• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

BLOODY: "Wartime" ganha destaque na "PLAYLIST SANGUE FRIO #07 Julho2022", confira!

Terça-feira | 9 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

BLOODY:

O BLOODY ganhou um positivo destaque na sétima edição da “PLAYLIST SANGUE FRIO”, divulgada com finalidade de promover os trabalhos lançados no primeiro semestre de 2022 pelos clientes da produtora.

A banda figurou com seu atual single, intitulado “Wartime”, ao lado de nomes como Vulcano, Malkuth, Héia, Veumor, Torturizer e muito mais. Acesse o link a seguir e ouça agora pelo SpotifyDeezer ou YouTube Musichttps://li.sten.to/PlaylistSangueFrio07_2022

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PLAYLIST_SANGUE_FRIO_07.png

Em paralelo, “Wartime” ganhou recentemente um videoclipe que havia sido lançado com exclusividade na 28ª edição do ‘Roadie Crew Online Festival’ e agora já pode ser conferido de forma exclusiva pelo canal oficial do BLOODY no YouTube, assista:

https://youtu.be/jSfLUYID-vw

Encontre e ouça-o também em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUIhttps://li.sten.to/Wartime

Comemorando 20 anos de carreira em 2022, o BLOODY segue com sua agenda aberta para shows em todo o Brasil. Produtores interessados em leva-los para seus eventos, escrevam para bloody.contato@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 e solicite mais informações.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:
https://www.facebook.com/bloodythrashmetal
https://www.instagram.com/bloody_thrashmetal/
https://soundcloud.com/bloodythrashmetal
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BLOODY/94

Fonte: Sangue Frio Produções