• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

ETERNAL DRAK : Banda Canadense de Black /Thrash assina com o Wormholedeath

Segunda-feira | 23 de maio de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

ETERNAL DRAK : Banda Canadense de Black /Thrash assina com o Wormholedeath - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

A banda canadense de Black / Thrash Metal ETERNAL DRAK assinou um contrato com o Wormholedeath para o lançamento físico de seu álbum "Drak Metal". Mais informações em breve!
 
Declaração da banda:
A Eternal Drak orgulhosamente anuncia que assinamos com o selo italiano Wormholedeath para invadir o mercado Metal mundial com uma edição do Long Play “Drak Metal” em formato CD.
 
O álbum "Drak Metal" é um Long Play de 12 faixas poderosas que percorrem diferentes estilos de metal, do Heavy Metal ao black metal. É uma crítica constante ao mal que o Sistema em todas as suas representações faz ao desenvolvimento humano. Uma opressão econômica, religiosa e social que nos restringe em nossa evolução e desenvolvimento. Este álbum foi gravado, mixado e masterizado no FirstWave Studio em Quebec Canadá em 2020.
 
ETERNAK DRAK : Em 1997, os irmãos Martínez, Drakar e Warhammer, de 17 e 15 anos, iniciaram as atividades da “Eternal Drak”.
 
No início do século XXI “Eternal Drak” ganhou o prêmio “City TV” de melhor vídeo de Metal, com a música Eternal Drak,
Em 2002, "Eternal Drak" publica seu primeiro álbum (EP) "La Resurreccion De La Orden Guerrera"
 
Em 2005, gravaram seu segundo álbum, mas seu lançamento oficial foi em 2018, um álbum masterizado em estúdio em Québec, Canadá e publicado pela “Living Metal”, selo colombiano.Em 2007, “Eternal Drak” se desfez.
 
No ano de 2020, Drakar, Warmessiah e Reijav se uniram para criar o álbum “The Past is Gone, A New One is Coming”. Em memória de seu irmão e amigo, co-fundador e eterno baterista do “Eternal Drak”, Eduardo Martínez, Warhammer.
Esse segundo álbum foi gravado, mixado, produzido e masterizado pelo líder da banda, Drakar, nas instalações do Firstwave Studio em Québec, Canadá.
 
Em 2021 é lançado o terceiro Long Play da banda, DRAK METAL, um álbum com 12 músicas inéditas e 1 Cover.
Nesse mesmo ano o Line-up da banda é reorganizado com a entrada de Juan Francisco Avella na bateria e Juan Cuervo no baixo. Hoje “Eternal Drak” está mais vivo do que nunca e está determinado a honrar seu nome para continuar distorcendo suas cordas, tocando sua bateria, dedilhando sua voz, com mais Metal, melodia e harmonia do que nunca.
 
Capa e tracklist de "Drak Metal"
 
 
ArtWork_Drak_Metal_s
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1.Drak Metal
2.The Bombs Are Falling
3.Fear
4.El Rezo de los Corderos
5.Your Debt
6.Parasite
7.Robot
8.Siervo del Bien y del mal
9.All for Oil
10.My Bloody Moon
11.Control
12.The Dragon Has Retured
 
O álbum já está disponível no Spotify:
 
 
Confira Watch Control (vídeo oficial):
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: WormHoleDeath Records