• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Land of Souls: banda anuncia data de lançamento do novo single "Forged in Blood"

Quinta-feira | 11 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Land of Souls: banda anuncia data de lançamento do novo single

Recentemente, a Land Of Souls anunciou aos seus fãs que estaria lançando nesse mês de agosto o seu mais novo single, intitulado “Forged in Blood”. A canção, que visa apresentar a sua nova formação em estúdio, agora teve a sua data de lançamento anunciada.

Segundo o quarteto, “Forged in Blood” vai estar sendo oficialmente disponibilizada aos fãs, nas principais plataformas de streaming, no próximo dia 19 de agosto. Prometendo uma verdadeira aula de Death/Thrash, a canção já é ansiosamente esperada pelos fãs do estilo.

Anteriormente, a Land Of Souls havia apresentando oficialmente a capa de “Forged in Blood”, que dá uma boa ideia do que os fãs podem esperar para o dia 19 de agosto. Confira:

WhatsApp Image 2022-08-08 at 06.23.10

Enquanto “Forged in Blood” não é lançado, você pode conferir o trabalho anterior da banda, o EP “Inner Chaos”, que se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming. São 7 pedradas de um Death/Thrash pesado e agressivo. Confira:
 
 
 
A Land Of Souls promete muitas novidades para esse segundo semestre de 2022. Sendo assim, para não perder nenhuma novidade da banda paranaense, fique ligado em suas redes sociais.
 
 
Land Of Souls é:
John Elvis (guitarra/vocal)
Leandro Gasparello (guitarra)
Hugo Macedo (baixo)
Leopoldo Gardinal (bateria)
 
 
Mais informações:
 
 
 
 

Fonte: Roadie Metal