• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Banda canadense de hard rock, DALI VAN GOGH, lança o videoclipe de "Out for Blood"

Quinta-feira | 18 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Banda canadense de hard rock, DALI VAN GOGH, lança o videoclipe de

"Out for Blood" é uma faixa retirada do EP New Blood, Old Wounds via Wormholedeath / Aural Music Group.
“Out for Blood é uma música de alta energia e alta octanagem, do início ao fim”, diz o baixista Lance Hicks na nova música. "Não dá ao ouvinte nenhuma chance de respirar ou se recuperar, e é exatamente assim que queríamos."
 
 
"Out For Blood realmente levou muito tempo para crescer em mim", diz o guitarrista Isaac Kent, que também escreveu a letra e a música da música. "O riff principal eu toquei variações durante a passagem de som por anos, e as letras foram escritas talvez um ano antes de gravarmos a música. Eu costumo escrever e terminar músicas independentemente da qualidade ou se é o estilo certo para Dali Van Gogh, e este em particular, parecia rock clássico demais para mim. Mas os caras da banda me incomodaram e me incomodaram para usá-lo, então, quando chegou a hora de gravar o EP, eu genuinamente fui derrotada. colocou as mãos nele no estúdio, ela simplesmente arrasou no parque."
 
Estou muito animado para mostrar a todos o novo vídeo", disse o baterista do DVG Johnny Moore. "Há anos eu queria incorporar veículos de 4 rodas em um videoclipe e finalmente tivemos a chance de usá-los! É uma música de grande impacto com um vídeo de grande impacto."
 
"Tivemos o prazer de trabalhar com Keke [Beatz] no vídeo de Savanna e agora neste novo para Out For Blood", diz Hicks "Desta vez, acho que todos podemos dizer que ele realmente se superou. É incrível quando você pode obter um primeiro rascunho do seu produtor que você poderia concebivelmente lançá-lo como está, sem quaisquer edições. Já estamos ansiosos para trabalhar com ele novamente."
 
**************************
Dali Van Gogh é uma banda de Hard Rock liderada por mulheres de Halifax, Nova Escócia. Eles são conhecidos por seu carisma, originalidade e musicalidade, e se apresentaram em todo o Canadá, lançando 4 discos anteriores na última década. “New Blood, Old Wounds” é produzido por Eric Ratz (The Arkells, Billy Talent) e Rob Laidlaw (Platinum Blonde, Honeymoon Suite) e inclui 5 novas músicas da banda, todas concebidas e gravadas durante a pandemia de Covid-19. 19 Pandemia.
Dali Van Gogh fará uma extensa turnê em apoio a "New Blood, Old Wounds" em 2023, com planos de se apresentar na Europa, Japão, Austrália e, claro, em casa na América do Norte. Para saber sobre os próximos shows ou reservar a banda em sua cidade, envie um e-mail para contactus@dalivangoghmusic.com e a equipe deles o direcionará para a agência de reservas/bilhetes apropriada para sua região.
Dali Van Gogh são orgulhosamente endossados ​​pela SE Electronics, Los Cabos Drums Sticks, Soultone Cymbals e One Bone Clothing. A banda assinou com o Wormholedeath no início deste ano. Saiba mais sobre a banda em https://www.dalivangoghmusic.com.
 
Dali Van Gogh são:
Rachelle Moreau - Vocal Principal / Keytar
Isaac Kent - guitarra
Lance Hicks - Baixo
Johnny Moore - bateria
 
 
'New Blood, Old Wounds'
 
 
 
 
DALI VAN GOGH ONLINE
 

Fonte: WormHoleDeath Records