Notícias
Cena Contra a Fome 2026: 14 de fevereiro em São Paulo, no Hangar 110
Quinta-feira | 8 de janeiro de 2026
por Romulo Carlos de Sousa

O sábado de Carnaval deste ano em São Paulo será marcado por uma ação solidária entre produtoras, dez bandas de hardcore/punk e outros agentes do entretenimento com a missão de angariar 3 toneladas de alimentos! É o Cena Contra Fome 2026, que acontece dia 14 de fevereiro, a partir das 13h, no Hangar 110. O ingresso a preço popular, em lote único, custa R$ 10 + entrega de 5 kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Adquira sua entrada no site da 101 Tickets.
O Cena Contra Fome 2026 traz bandas experientes, nomes em alta nos últimos anos e promessas do punk/hardcore e rock alternativo nacional: Zander, Garage Fuzz, Bayside Kings, Sugar Kane, Deb and the Mentals, Swave, Wasted Kidds, Under Influence, Contra o Céu e Karma Chord.
O evento é uma realização conjunta da Solid Music Entertainment, Hangar 110, Caveira Velha Produções, Desgosto Discos, La Iglesia e Vomit3d, uma força-tarefa da cena alternativa enquanto agente ativa de transformação social, mobilizando o público em torno do combate à insegurança alimentar.
Os apoiadores oficiais, marcas e iniciativas ligadas à música e à produção cultural independente, são Jack Daniel’s, Downstage, Tedesco Mídia, Só Palco – Locação de Backline, Rock Together e Crossover.
Esta é a primeira edição de um evento que busca ocupar um tradicional espaço de shows da capital paulista também como um espaço de cuidado, solidariedade e responsabilidade social.
SERVIÇO
Cena Contra a Fome 2026: 14/02 em São Paulo/SP
Data: 14 de fevereiro de 2026
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro - São Paulo - SP)
Horário: 13h (abertura da casa)
Bandas: Zander, Garage Fuzz, Bayside Kings, Sugar Kane, Deb and the Mentals, Swave, Wasted Kidds, Under Influence, Contra o Céu, Karma Chord
Ingressos: R$ 10 (lote único) + doação de 5 kg de alimento não perecível
Mais informações
Garage Fuzz | Crédito: Divulgação

Zander | Crédito: @lucasshtorache

Fonte: Erick Tedesco/Tedesco Comunicação





