• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

GREYSTONE CANYON,novo videoclipe do álbum "Iron & Oak",assista "Raging Waters"

Quarta-feira | 27 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

GREYSTONE CANYON,novo videoclipe do álbum

A sensação do rock australiano Greystone Canyon lançou seu segundo álbum "Iron & Oak" em 8 de março pela Rockshots Records. O tão aguardado álbum é a continuação de sua estreia de sucesso em 2018, “While the Wheels Still Turn”. Conhecido por sua mistura única de tom, sentimento e rock honesto, “Iron & Oak” promete uma jornada musical ainda mais cativante.
 
Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir o lançamento do segundo ano, a banda está compartilhando seu último videoclipe para a faixa “Raging Waters”, música que mostra um lado diferente da banda. Eles explicam melhor:
 
"É uma espécie de faixa do Lynyrd Skynyrd e do Aerosmith... começando com um slide e uma guitarra de 12 cordas e tem um verdadeiro toque de rock clássico. A música é sobre ficar acordado até tarde da noite e conversar com aqueles que já faleceram. Uma espécie de sessão espiritual que nos conecta com aqueles que estão além deste invólucro mortal. Temos alguns convidados nesta faixa e cantamos alguns backing vocals, piano, violino e viola.
 
Assista e ouça o vídeo de "Raging Waters" em https://youtu.be/HIIaM17s9SE?
 
Desde a sua formação em 2015-2016, Greystone Canyon está empenhada em oferecer um som que seja fiel à sua paixão pela música. O seu segundo álbum, uma extensão estilística do seu álbum de estreia, visa capturar a essência de quem eles são como indivíduos e músicos. A banda espera que os fãs adotem a nova oferta e se conectem com a música em um nível mais profundo.
 
Estilisticamente diverso, "Iron & Oak" apresenta uma variedade de canções, desde melodias imediatas e cativantes até composições dramáticas e épicas. A banda incorporou instrumentos adicionais, como violão de 12 cordas, órgão Hammond, cordas e piano, para aprimorar a experiência auditiva. Com um esforço deliberado para fornecer um álbum mais longo e envolvente, Greystone Canyon se afasta dos instrumentais e interlúdios, apresentando músicas consecutivas.
 
As letras inspiram-se em várias fontes, incluindo experiências pessoais, fatos históricos e um amor compartilhado pelo Velho Oeste. As músicas exploram temas de reflexão sobre a juventude, o enfrentamento das adversidades e a escolha do caminho de vida. Greystone Canyon baseia-se nas complexidades da vida, entrelaçando-as em uma tapeçaria de música que ressoa nos ouvintes.
 
Refletindo sobre a evolução do som da banda, Greystone Canyon expandiu conscientemente a sua paleta musical, o álbum pretende resumir tudo o que a banda ama na música, mantendo-se fiel à sua paixão.
 
Com “Iron & Oak”, Greystone Canyon convida os ouvintes a se juntarem a eles em uma exploração musical que abrange o espectro de suas influências. A banda espera que o álbum se conecte com o público em um nível profundo, oferecendo uma experiência atemporal que resista ao teste do tempo.
 
Greystone Canyon confiou as tarefas de mixagem ao produtor indicado ao Grammy Glen Robinson (Queensryche / Voivod), garantindo uma mistura magistral que acentua o poder do álbum enquanto permanece autêntico e dinâmico.
 
Recomendado para fãs de Ozzy Osbourne, Led Zeppelin e Megadeth, "Iron & Oak" está disponível em todas as principais plataformas de streaming em https://lnk.to/ironandoak e em CD em https://shop.rockshots.eu/en/home /6850-greystone-canyon-iron-oak.html.
 
Vídeo musical -  We All Become Yesterday - https://youtu.be/Ba1uT2gHcxE
 
 
Lista de músicas:
?1. Vultures - 5:12
2. Price on Your Head - 5:32
3. We all Become Yesterday
4. Breathe Again - 5:55
5. Sky is Falling - 4:01
6. Raging Waters - 6:15
7. Reborn - 6:34
8. Over and Over - 5:59
9. No Saint - 6:03
 
GREYSTONE CANYON
Darren Cherry – Vocais/Guitarras
Richard Vella – guitarras
Dave Poulter – Baixo
Sham Hughes – bateria
 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ASHER MEDIA