• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

CRAZY CARPES lança empolgante vídeo clipe de "Stranger Thoughts"

Segunda-feira | 18 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

CRAZY CARPES lança empolgante vídeo clipe de

Após o lançamento do vídeo clipe de "I Don't Wanna Be Dead", que já passou de 20 mil visualizações, o trem desgovernado gaúcho CRAZY CARPES não aguardou muito tempo e disponibilizou mais um vídeo eletrizante para seus seguidores, desta vez para a faixa título de seu último álbum, “Stranger Thoughts”, lançado em julho do ano passado. Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo/vocal), power trio que tem produzido toneladas de material nos últimos anos, destacam que a atmosfera do vídeo é eletrizante e de puro Rock and Roll: “Entregamos uma performance cheia de energia e paixão. No meio dessa intensidade musical, tudo pode acontecer... Uma guitarra pode voar, desafiando as leis da física e elevando a experiência sonora e visual a novos patamares. Destacamos que nossa proposta é deixar uma impressão duradoura e cativante no espectador, que remete ao clima do bom e velho rock dos anos 90, cheio de loucura e empolgação”.

 

Embora os músicos já tenham uma trajetória que remonta à década de 1990, o CRAZY CARPES tem se destacado principalmente no cenário musical desde 2021, com uma impressionante trajetória que inclui o lançamento de dois álbuns completos: "Metal Tapes" (2021) e "Stranger Thoughts" (2023), além de três singles temáticos da "Desert’s Soldier Saga" e um single cover de "Breaking the Law" (2023) do eterno Judas Priest. Agora, em 2024, o lançamento do EP "Back on Track" mostra que a banda continua afiada e criativa. É importante dizer que todo o processo de gravação e produção de seus álbuns e singles seja realizado pelos próprios integrantes em seu estúdio particular em Porto Alegre. Essa abordagem não apenas demonstra maior agilidade e autonomia em todos os processos, especialmente os criativos, mas também evidencia o comprometimento e a habilidade da banda em alcançar altos padrões de qualidade.

 

Além disso, o power trio tem investido na construção de sua presença online, mantendo um canal ativo no YouTube e uma conta atualizada no TikTok. Essa estratégia de marketing digital amplia o alcance da banda, permitindo que eles se conectem com fãs e novos públicos de maneira eficaz. Com uma combinação de talento, paixão, dedicação à produção independente e uma presença sólida nas plataformas de mídia social, o CRAZY CARPES continua a conquistar admiradores e a solidificar sua posição como uma das bandas mais promissoras da cena musical gaúcha dos últimos tempos.

 

Assista ao vídeo clipe de " Stranger Thoughts Dead":

https://www.youtube.com/watch?v=E_Xsfa4bLXQ

 

Ouça o EP "Stranger Thoughts" no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3Msm8zvfL3QBHHmHJM49Ap

 

Créditos da foto: Divulgação

 

Contatos:

YouTube: https://www.youtube.com/crazycarpes

Facebook: https://www.facebook.com/TheCrazyCarpes

Instagram: https://www.instagram.com/crazycarpes

Twitter: https://twitter.com/crazycarpes

TikTok: https://www.tiktok.com/@crazycarpes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite