• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Andrea Pizzo And The Purple Mice (Itália) : Ouça a música "Potatoes On Mars"

Sexta-feira | 20 de maio de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Andrea Pizzo And The Purple Mice (Itália) : Ouça a música

Data de lançamento: 19/01/2022
 
FFO: Led Zeppelin, King Crimson, Mars Volta
 
Local: Génova, Itália
 
Short Bio:
Como seria a viagem ao centro do universo? Como você poderia descrever o esquecimento escuro do vazio espacial pontilhado com cristais de estrelas geladas remotas? Claro, com rock espacial brincalhão que desde as primeiras notas preenche todo o espaço.
 
Vocais sobrenaturais que se quebram em uma onda de emoções seguidas de um número insano de instrumentos que serão suficientes para uma orquestra inteira - acordes de guitarra e murmúrios de piano são aumentados com roulades de kalimba, sons tranquilos de hang pan e os gritos de theremin. Cada instrumento está no seu devido lugar e enriquece o som tornando-o volumoso. Você está girando em um turbilhão musical que o pegou e segue a história contada por Andrea Pizzo e sua banda.
 
Começando com a decolagem da Terra e desligando-se um pouco no sistema Solar, você aspira a profundezas inexploradas do Universo viajando através do espaço e do tempo. E os vocais (do próprio Andrea, moradores da banda e convidados) soam cósmicos. “Pale Blue Dot” - esta balada vai fazer você congelar de espanto e prendê-lo com sua melodia cativante. E “Júpiter e as luas galileanas” é um hino à escuridão aveludada do universo onde na sombra da grandeza de Júpiter, suas luas brilham fracamente. Você sente a solidão deles em cada som desta melodia majestosa.
 
Mergulhe na eterna jornada de “Pale Blue Dot” para o infinito do espaço, encontre respostas para as eternas perguntas entre músicas cativantes e asteroides voadores. Prepare-se, a contagem regressiva começou.
 
Confira este vídeo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Zach/Metal Devastation