• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Skate Metal Old Webradio (Ubatuba/SP) : "7 Anos de Resistência"

Quarta-feira | 10 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Skate Metal Old Webradio (Ubatuba/SP) :

No próximo dia 6 de agosto faremos 7 anos no ar, foram anos dos mais variados jeitos. Inicialmente tivemos apoio de várias bandas, sites, lojas que foram nos deixando, mas sempre mantendo o foco nunca deixamos de divulgar o underground nacional, fechamos parcerias que hoje nem existem mais, fizemos grandes amigos dentre vários locais.
 
A Skate Metal Old teve vários programas que foram “carro chefe” em determinados anos, podendo dizer que o extinto “COMANDO NOISE” do Titio Bron Bron marcou história com a gente com transmissões simultâneas de 5 rádios, marcando território total. No inicio e até hoje temos nossa irmã do Litoral Sul a grande web rádio “BAIXADA SANTISTA”, que sempre nos apoiou, tivemos também no inicio a “RADIO PATOTAS”, estas que mais marcaram nosso início. Sem deixar de lembrar da galera do Skate de Guaratinguetá que sempre nos apoiaram.
 
Nos primórdios haviam por mim apresentados os extintos programas; aos sábados ‘”SKATE AND DESTROYER” e nas quartas o programa “SÃO PAULO METAL”, foda pra garaio............
 
Mais tarde os programas foram se modificando na programação trazendo o extremo Metal com “LEGION OF DEATH”, e ainda desde nosso segundo ano o programa “LET’S GO SKATE RADIO”, sempre mantendo nossas origens, sem poder deixar de citar “ROCK IN PAUTA” tradicional programa sulista.
 
Na parte de Bandas podemos lembrar no início de Bandanos, Grinders, Anguere, Torrencial, dentre outras.
 
O que lembro desde o início que nos alavancou para sermos conhecidos não podia faltar, Marcos Thrasher da “METAL BR” o qual sem nos conhecer colou nossa logo em seus festivais e não temos como agradecer tamanho foda que foi.
 
Poderia ficar relembrando toda nossa trajetória e esquecer de alguém mas estes dois últimos anos não tem como deixar de falar dos caras do Litoral Norte e das Bandas OVERDOSE NUCLEAR, CIRROSE HEPÁTICA E CHAOSTITUTION , principalmente do Fravio Duarte, mestre punk do Programa “ONE DEGRAU NA VÉIA”, J Punker, Julio Candinho, Marcus Goulart dentre outros. Vale ressaltar a volta do Programa “PANCADARIA SONORA” que hoje é nosso vizinho no Litoral Norte em São Sebastião com maquina das baquetas Thiago.
 
A web rádio não tem fins lucrativos e acompanha a economia do país, por isso está uma bosta, quem sabe um dia melhora. Findo os tempos só tenho que agradecer a todos e me perdoem aqueles que não foram citados, mas que passaram por essa humilde rádio. Como sempre disse a rádio é nossa.
 
Jargão do início: - “Skate na veia e Metal na oreia!”
 
Abraços bando de loucos pelo skate metal!!!!!!!!
 
Links Relacionados:
 
 
 

Fonte: Alemão ? Ubatuba-SP