• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

CELESTIAL WIZARD : Confira o Playthrough Vocal para "Steel Chrysalis"

Quinta-feira | 18 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

CELESTIAL WIZARD : Confira o Playthrough Vocal para

Celestial Wizard , de Denver, EUA, lançou seu segundo álbum “Winds Of The Cosmos” , uma nova visão dos subgêneros power metal e death metal. Este novo álbum será uma lufada de ar fresco para seus fãs, é um grande salto em qualidade de produção e musicalidade, e eles se afastaram do som de fantasia sinfônica e fortemente sintetizado encontrado em seu álbum anterior em favor de algo mais robusto, e reais. Para mostrar o novo som potente, eles têm um vídeo de playthrough vocal para o single “Steel Chrysalis” . Eles explicam a faixa com suas próprias palavras:

““Steel Chrysalis” é uma faixa mais épica, sinfônica em relação às demais do álbum. O riff principal da música oferece uma dose saudável de groove que o ouvinte pode se prender e aproveitar o peso das guitarras fortes que se seguem. Esta faixa é a que mais lembra o álbum anterior em termos de som, então para aqueles que são fãs desde o início, essa faixa parecerá muito familiar. As letras abordam temas de ser fiel a quem você é e se fortalecer em meio às dificuldades, eventualmente se tornando a melhor versão de si mesmo.”

Para o Celestial Wizard , muitas de suas letras têm raízes na fantasia da velha escola ou elementos de ficção científica. Os temas líricos vão de zumbis a viajantes espaciais e tudo mais. Eles tentam fundamentar cada música com um sentimento ou experiência que um deles teve ou está tentando trabalhar. Eles descobrem que, embora os temas líricos possam ser exagerados às vezes, as músicas evocam emoções fortes e os ouvintes podem encontrar elementos da música com os quais se relacionar.

Melódico e agressivo, a banda tem muita influência do Metallica e cita que seu som é muito parecido com bandas como Amon Amarth ou Arch Enemy, beirando um som moderno de metal melódico. Galaktikon e Firewind são outras bandas que eles imitam em suas composições e toques. Eles são recomendados para fãs de qualquer uma das bandas mencionadas, bem como fãs de metal que gostam de hobbies nerds e baseados em fantasia, como Dungeons and Dragons.

A reprodução vocal de “Steel Chrysalis” pode ser vista e ouvida através de sua estreia no TechnicalMusicReview AQUI .

Music Video - Ice Realm - https://youtu.be/psPTpuq-e1o​

Guitar Playthrough - Revenant https://youtu.be/MU46Iu8Ot2k

Encomende o álbum em https://celestialwizard.bandcamp.com .

Spotify - https://spoti.fi/3IQUtFB

Track Listing:​
1. Andromeda (2:25)
2. Revenant (5:30)
3. Ice Realm (4:08)
4. Powerthrone (4:30)
5. Eternal Scourge (5:32)
6. Steel Chrysalis (4:26)
7. Undead Renegade (5:04)
8. Cyberhawk (4:26)
9. Winds Of The Cosmos (7:44)
Duração do álbum: 42:45

Formação da banda do álbum:
Nick Daggers - Guitarra, Vocais
Guillermo Jurado - Guitarra, Baixo
Tim Gillman - bateria
Ametista Noir - Vocais

Formação da banda ao vivo:
Nick Daggers - Guitarra, Vocais
Dahlia McAluney - Baixo
Tim Gillman - bateria
Ametista Noir - Vocais

Para mais informações:
​Facebook.com/CelestialWizardOfficial
​Instagram.com/celestialwizard_co

Fonte: ASHER MEDIA