• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Turnê latino-americana de UDO é adiada para Outubro!

Sexta-feira | 20 de maio de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Turnê latino-americana de UDO é adiada para Outubro! - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

Por motivo de saúde de um de seus músicos, a banda de Heavy Metal alemã U.D.O, liderada pelo icônico vocalista Udo Dirkschneider, ex-Accept, teve que adiar - mais uma vez - sua turnê latino americana produzida pela Dark Dimensions Produtora e que seria realizada durante o próximo mês de junho desse ano. Todas as datas, sendo sete delas no Brasil, foram adiadas para o mês de outubro devido a nova realidade mundial com a constante presença de novas variantes da doença e, principalmente, manter toda equipe, produtores, profissionais envolvidos e fãs saudáveis.
 
Novas datas, informações sobre ingressos e serviço/credenciamento (somente show de São Paulo) encontram-se no press-release mais abaixo.
 
A Dark Dimensions Produtora está empenhada com muito afinco na realização dessa turnê e conta com a compreensão de todos que adquiriram os ingressos anteriormente (todos válidos para as novas datas) que se façam presentes, assim conseguirá manter firme todas as datas reagendadas. Para eventuais pedidos de devoluções, os compradores devem contatar diretamente com o Clube do Ingresso. (www.clubedoingresso.com).
 
A JZ Press é a assessoria responsável somente pelo show em São Paulo, dia 12 de outubro, no Carioca Club Pinheiros.
 
 
JZ Press
“Sua arte em evidência!”
E-mail: jzpress@metalnalata.com.br
Facebook: www.facebook.com/jzpressassessoria
Instagram: www.instagram.com/jzpressassessoria
WhatsApp: +55 11 96319-5946
 
 
 
 
 
 

Fonte: Jz Press