• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

HYPERIA ataca as papilas gustativas com "Deathbringer Hot Sauce" no novo álbum "The Serpent's Cycle"

Quarta-feira | 6 de dezembro de 2023
por Romulo Carlos de Sousa

HYPERIA ataca as papilas gustativas com

Crédito da foto - Fotografia Shimon

Banda: Skyler Mills - guitarra, Colin Ryley - guitarra, Marlee Ryley - vocal, Aaron Bell - bateria, Jon Power - baixo

Preparando-se para o show de lançamento do álbum em sua cidade natal, Vancouver, no dia 15 de dezembro no Wise Hall ( info ), os thrashers canadenses Hyperia se uniram aos The Scoville Scoundrels para criar o “Deathbringer Hot Sauce” que estará disponível exclusivamente em seus próximos shows e datas de turnê.
 
"Essa coisa é realmente quente e incrivelmente saborosa. Compre uma em qualquer um de nossos próximos shows!" acrescenta a banda.
 
O molho picante foi criado pelo baterista recém-recrutado do Hyperia , Aaron Bell, que com seu colega de trabalho, ambos trabalhando como motoristas de caminhão de concreto e com inclinação para o cultivo de pimenta, decidiram lançar sua empresa de molho picante "The Scoville Scoundrels" . Bell explica melhor:
 
"Eu plantei cinco plantas há três anos com algum sucesso. No ano seguinte, vi que AJ havia se mudado para um apartamento com varanda e jardim voltada para o sul e minhas engrenagens começaram a girar em sua cabeça. No ano seguinte, AJ e eu plantamos cinco plantas, mas cada planta obteve três rendimentos e fizemos cerca de 16 potes de conserva, então chegou 2023 e decidimos que deveríamos crescer! Compramos cerca de 40 plantas de pimenta com cerca de seis tipos diferentes de pimenta, e foi tão difícil acompanhar, em na verdade, estávamos apenas nos aquecendo e tínhamos muito mais para engarrafar.
 
Este MOLHO específico para Hyperia, que tem tiragem limitada, mas pode ser duplicado, consiste em pimenta fantasma, Trinidad, escorpião, laranja, habanero, Carolina, ceifeiro, vinagre local, alho, mel, cebola, mamão orgânico, abacaxi orgânico, orgânico sangue, laranja, orgânico, toranja, orgânico, lima e limão."
 
 
 
 

Prepare-se para ter seu rosto estourado com o mais recente ataque thrash do Hyperia do Canadá. Seu terceiro álbum “The Serpent's Cycle” foi lançado em 17 de novembro e marca uma nova era para eles, ostentando um dos thrash metal mais agressivo que já escreveram, complementado com muitos vocais melódicos e trabalho de guitarra. Consiste em tudo que Hyperia significa fragmentação, velocidade e complexidade e com certeza chamará a atenção de músicos e não-músicos. Hyperia compartilha seu entusiasmo pelo lançamento:

“Este é o primeiro álbum que lançamos que não é exatamente um álbum conceitual como os nossos dois primeiros. Este álbum trata de diferentes ideias líricas, como condição humana, filosofia, psicologia, festas e muito mais. Musicalmente, este álbum é incrivelmente agressivo, técnico e rápido. Temos algumas das músicas mais rápidas que já escrevemos neste álbum e durante a gravação, todos nós fomos definitivamente pressionados, e às vezes ultrapassamos, nossos limites.”

Para Hyperia , “O Ciclo da Serpente” é o auge até agora de sua criatividade e delicadeza. Eles pegaram elementos familiares que já usaram antes, como riffs thrash ameaçadores e melodias bonitas e apresentando uma interação perfeita entre cada membro da banda, seu som característico e presença de palco furiosa é algo para ser admirado.

O álbum de onze faixas é muito mais polido que seus antecessores e continua o mesmo processo de composição, a maior parte da composição é feita pelo guitarrista Colin Ryley, mas todos dão sua opinião e transformam as músicas no que elas são no final. Ryley também mixou o álbum, enquanto Mika Jussila masterizou e a arte do álbum foi feita por Caitlin Delaplace.

Vocais lamentosos, guitarras rasgadas e bateria rápida e pesada aguardam em “The Serpent's Cycle” , que é recomendado para fãs de Lost Society, Exmortus e Municipal Waste.

“The Serpent's Cycle” foi lançado em 17 de novembro de 2023 e está disponível por pelo menos https://hyperiametal.bandcamp.com , Spotify .

Vídeo musical - Profeta do engano https://youtu.be/95555tNTGLI

Vídeo Musical - Máquina de Thrash Metal - https://youtu.be/IzCxT3_eVaY

Vídeo Musical - O Ciclo da Serpente - https://youtu.be/K1O364D92Z8

Datas de exibição:
15 de dezembro - Vancouver, BC - The Wise Hall (The Seprent's Cycle - Album Launch Show) com WMD, Medevil, Stone Spear

Track Listing:
1. Ego Trip (4:41)
2. Automatic Thrash Machine (4:02)
3. Prophet of Deceit (4:16)
4. Psychosomatic (4:29)
5. The Serpent’s Cycle (5:04)
6. Trapped in Time (3:58)
7. Spirit Bandit (4:04)
8. Eye for an Eye ( 4:47)
9. Binge & Surge (3:44)
10. Deathbringer (5:31)
11. Crazy On You [Heart Cover] (5:03)
Duração do álbum: 49:41

Créditos do álbum:
- Todas as músicas interpretadas por: Hyperia
- Todas as músicas escritas por: Colin Ryley, exceto Trapped in Time co-escrita com David Kupisz
- Todas as letras por: Marlee Ryley
- Mixado por: Colin Ryley
- Masterizado por: Mika Jussila
- Membro da SOCAN
- Conteúdo Canadense MAPL

Programação de gravação do álbum:
Marlee Ryley - Vocais
Colin Ryley - guitarras
Jon Power - baixo
Ryan Idris - bateria

Programação ao vivo do Hyperia :
Skyler Mills - guitarra
Colin Ryley - guitarra
Marlee Ryley - Vocais
Aaron Bell - bateria
Jon Power - baixo

Para mais informações: Facebook.com/Hyperiabandofficial | Instagram.com/hyperiametal

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte: ASHER MEDIA