• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

IMMOLATION: Relançamento de "MAJESTY AND DECAY", OITAVO álbum da banda de Death Metal

Segunda-feira | 8 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

IMMOLATION: Relançamento de

Desde o lançamento de seu clássico álbum de estreia "Dawn of Possession" em 1991 pela Roadrunner Records, o IMMOLATION tem sido uma das maiores forças do Metal Extremo e principalmente do Death Metal, gênero que eles ajudaram a definir. Álbum após álbum, a banda continua a refinar e aprimorar seu estilo e som únicos, criando alguns dos clássicos do Death Metal mais sombrios e aventureiros que a cena já ouviu como "Here In After", "Failures for Gods", "Unholy Cult", "Harnessing Ruin" e "Shadows In The Light".
 
Em 2010, o IMMOLATION, considerada uma das bandas ao vivo mais ferozes por aí, lançava seu 8º álbum de estúdio "Majesty and Decay", e o primeiro pela Nuclear Blast Records, e com ele não apenas superava, mais uma vez, seus lançamentos anteriores, mas também criava, sem sombra de dúvida, seu álbum mais forte, melhor produzido e mais esmagador até esse momento.
 
Com um lado militante ainda mais violento e algumas das paisagens musicais mais desanimadoras que a banda já criou, "Majesty and Decay" se destaca por sua magnitude e extensão, levando o ouvinte até as profundezas mais sombrias e desoladoras que apenas o IMMOLATION pode oferecer. De alguns dos momentos mais rápidos da banda até alguns registros mais implacáveis e depravados, "Majesty and Decay" apresenta diversidade e dinâmica suficientes para convencer o ouvinte/fã mais obstinado!
 
Gravado nos Millbrook Sound Studios com o produtor Paul Orofino, mixado e masterizado pelo talentoso Zack Ohren nos Castle Ultimate Studios e com a arte deslumbrante de Par Olofsson para fechar o pacote, "Majesty and Decay" é um clássico instantâneo do Death Metal! 
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3S0wMjR.
 
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS
 
 
Crédito Foto: Dennis Coleman

Fonte: Marcos Franke