• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

TYRANTS OF CHAOS compartilha seu álbum inspirado em Judas Priest, "Slay The Hostages", do próximo álbum "Relentless Thirst for Power"(19 de agosto)

Sexta-feira | 5 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

TYRANTS OF CHAOS compartilha seu álbum inspirado em Judas Priest,

Lethbridge, o Tyrants of Chaos do Canadá tem saqueado Alberta com seu heavy metal clássico da velha escola e agora está aumentando a aposta com 10 novos bangers em seu terceiro álbum de estúdio "Relentless Thirst for Power" que será lançado neste próximo agosto.

No início de julho, eles compartilharam seu primeiro single “TOC” e estão prontos para compartilhar sua segunda faixa do álbum para pré-visualizar para os fãs. Intitulado "Slay the Hostages" , Tyrants of Chaos apresenta um Estilo Judas Priest, piercing na orelha, ataque de metal. Liricamente semelhante a "TOC" , "Slay the Hostages" soa como uma música sobre cometer crimes e sacrifícios, mas é simplesmente sobre tocar shows de metal e entreter a multidão, como pode ser testemunhado no videoclipe do single através de sua estréia no Metal -Regras AQUI .

Tiranos do Caos ' novo álbum “Relentless Thirst For Power” cobre muitos tópicos liricamente, os ouvintes poderão mergulhar em músicas como a clássica faixa de power metal teutônico “Indoctri-Nation”, que foca em questões de saúde mental ao “No Lives Matter” balada que obriga a enfrentar sua mortalidade; e o clássico “Lucky Dog” que lembra os sons dos anos 80 do Big 4.

Formada em 2013 pelo amor e paixão pela música pelo guitarrista Curtiss Vaselenak e para preencher uma lacuna na cena local, a banda começou originalmente como uma divertida banda cover de hard rock e metal. Depois de alguns embaralhamentos, ele agora se junta ao guitarrista Arik Wagner, ao baixista Sean Simpson, ao baterista Ryan Dyck e ao vocalista Phil Sirias, que completam a formação atual. Com muitos anos de experiência entre eles, eles trazem profissionalismo e musicalidade sólida tanto para o palco quanto para o estúdio.

Tyrants of Chaos já tem dois álbuns, “The Calm Before The Storm” (2016) e “Into Oblivion” (2019), e esta nova oferta consiste em dez faixas de bater cabeça que foram escritas especificamente para este álbum. É apenas arranhar a superfície do que a banda tem reservado, eles não pretendem desacelerar tão cedo.

Pesado e barulhento, Tyrants Of Chaos oferece uma batida sólida de puro heavy metal. Sem truques, sem gags, apenas paixão e honestidade. Eles são recomendados para fãs de Judas Priest, Iron Maiden e Megadeth.

O álbum “Relentless Thirst For Power” será lançado em 19 de agosto de 2022.

Pré-venda do álbum - https://tyrantsofchaos1.bandcamp.com

Videoclipe - "TOC" - https://youtu.be/V7QtbrziNnM

Track Listing:​
1. T.O.C 4:35
2. The Black Gap 5:01
3. Mourning Sickness 5:12
4. Skull Crusher 5:05
5. Slay the Hostages 5:12
6. Red Rage 4:17
7. Nightmare Machine 5:04
8. Indocri-Nation 3:59
9. No Lives Matter 3:49
10. Lucky Dog 4:36
Duração do álbum: 46:55

Tyrants of Chaos é:
Phil Sirias - Vocais
Curtiss Vaselenak – Ritmo / Guitarra Principal
Arik Wagner – Ritmo / Guitarra solo
Sean Simpson – Baixo
Ryan Dyck – bateria

Para mais informações:
https://www.tyrantsofchaosband.com
https://www.facebook.com/tyrantsofchaos
http://instagram.com/tyrants.of.chaos_official

Fonte: ASHER MEDIA