• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Prepare-se para a batalha Power Thrash com o novo Lyric vídeo "Crusader" do MINDRAZER

Quinta-feira | 7 de dezembro de 2023
por Romulo Carlos de Sousa

Prepare-se para a batalha Power Thrash com o novo Lyric vídeo

Combinando as melodias hinos do metal tradicional e do power metal, o ataque preciso e agressivo do thrash e reviravoltas de intensidade sombria emprestadas do black metal da segunda onda, Mindrazer , de Jersey, EUA, toca um estilo tão familiar quanto fresco. Seu álbum de estreia, “A Thing of Nightmares” (produzido por Kevin Antreassian - The Dillinger Escape Plan) foi lançado em outubro passado pelo selo Misanthropic Records e para demonstrar isso aos novos fãs que ainda não os descobriram, eles têm uma nova letra vídeo para sua faixa pronta para a batalha "Crusader".
 
É um épico frenético com um riff contagiante, juntamente com constantes reviravoltas que pintam a imagem de cavalgar para a batalha em um campo de batalha coberto de sangue e neve na Finlândia medieval. Nick DeFuria (vocal principal, guitarra base, guitarra clássica, percussão adicional) e Brian Weissman (bateria, percussão, vocais ásperos) gravaram uma luta de espadas real ao vivo no estúdio para a música. Eles trouxeram espadas que compraram em uma feira da Renascença e passaram uma hora gritando e batendo com elas para criar camadas e mais camadas de um efeito sonoro de batalha. Eles explicam a trilha com mais detalhes:
 
"Crusader é o orgasmo épico do álbum. Contando a história raramente contada da Cruzada da Finlândia, esta música é um turbilhão de riffs técnicos, melodias e proporções épicas. Harmonias de guitarra vibrantes, letras de metralhadora e um solo de bateria trazem este álbum ao seu auge. Ele cobre três assinaturas de tom e muda o compasso duas vezes e ainda apresenta uma verdadeira luta de espadas gravada pela banda para esta música. Outro momento de arrepio, com certeza, se alguma vez houve um, isso traz o disco à sua conclusão Com um estrondo."
 
Assista e ouça "Crusader" em https://youtu.be/wx3hkGHMPdY
 
A última oferta do Mindrazer promete ser uma exploração ousada, brutal e diversificada do thrash metal melódico, que mesmo antes de seu lançamento oficial, estava acendendo mosh pits nos shows ao vivo da banda. Agora, com a disponibilidade do álbum, os fãs podem mergulhar nas profundezas dessas faixas e vivenciá-las em toda a sua glória.
 
A composição das faixas do álbum abrange um grande período de evolução, que pode ser ouvido à medida que avançamos no álbum. “Knightfall”, o primeiro trabalho, é muito mais power metal, otimista e melódico. “Better Dead”, outra música inicial, é muito focada em riffs e soa à moda antiga. “Crusader” e “Suffer In Silence”, as últimas faixas do álbum são ótimos exemplos de como aquela vibração do power metal nunca foi embora, mas a música ficou mais pesada e técnica. Cada uma das dez faixas oferece melodias épicas e dinâmicas frenéticas nas quais os metaleiros estarão ansiosos para cravar os dentes.
 
“Estamos muito entusiasmados por finalmente compartilhar 'A Thing of Nightmares', o culminar de meia década de inspiração artística, com as massas. Tentamos fazer um álbum digno do começo ao fim para a era das playlists, que ainda mantivesse alguma aparência de coesão e vibração sem se tornar obsoleto. Nós não reinventamos a roda aqui, mas fizemos um álbum para o ouvinte moderno que ainda recorre a todas aquelas influências da velha escola que fizeram do metal um gênero tão fanático em primeiro lugar. Esperamos que você goste. acrescenta a banda.
 
Lançado em 13 de outubro de 2023, “A Thing of Nightmares” é recomendado para fãs de Iron Maiden, Megadeth e Blind Guardian e está disponível em Spotify , Apple Music e Officialmindrazer.bandcamp.com .
 
Vídeo Musical - Entombed In Time - https://youtu.be/XF-PDJcIirg
 
 
Track Listing:
1. Entombed In Time (5:36)
2. Suffer in Silence (4:05)
3. Left to Rot (6:09)
4. In the Corner of Your Eye (6:06)
5. Knightfall (5:35)
6. The Misanthropist (6:11)
7. Extractor (4:51)
8. Better Dead (4:07)
9. Crusader (6:25)
10. Mercy (1:12)
Duração do álbum: 50:22
 
 
 
Programação de gravação do álbum:
Nick DeFuria - vocais principais, guitarra base, guitarra clássica, percussão adicional
Vin “Hawky” Verducci - Baixo
Brian Weissman - bateria, percussão, vocais ásperos
Zack Larmer – guitarra solo, backing vocals
Apresentando um solo de guitarra convidado de Mo Uddin na faixa 7
 
Formação da banda ao vivo:
Nick DeFuria – vocal principal e guitarra
Vin “Hawky” Verducci - Baixo
Brian Weissman - bateria, vocais ásperos
Patrick Wentz – guitarra e vocais ásperos
 
Mais informações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: ASHER MEDIA