• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Jured: banda concede entrevista exclusiva nesse sábado, 13 de agosto, ao programa Metal Com Batata

Quinta-feira | 11 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Jured: banda concede entrevista exclusiva nesse sábado, 13 de agosto, ao programa Metal Com Batata    - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

Recentemente a Jured anunciou ter dado início aos trabalhos de seu segundo álbum de estúdio, já programando inclusive para breve, o lançamento de um single inédito, intitulado “Aventureiro Sombrio”, ainda sem uma data oficial para ser disponibilizado. Em paralelo a isso, o trio também vai trabalhando em outras frentes.
 
Nesse sábado, dia 13 de agosto, a banda vai estar concedendo uma entrevista exclusiva ao programa “Metal Com Batata”, que vai ao ar a partir das 23h59min, pela Mutante Radio. Nela, a banda vai falar mais a respeito de sua história, do seu álbum de estreia, “Emboscada” e a recepção do mesmo entre público e crítica, além de claro, sobre o novo álbum que vem sendo preparado.
 
 
WhatsApp Image 2022-08-11 at 06.51.41
 
O álbum de estreia da banda, “Emboscada”, se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvido no Spotify através do link abaixo:
 
Para saber de todas as novidades da Jured, acompanhe as redes sociais da banda.
 
 
Jured:
André Miranda: guitarra e vocal;
Robert Lunardi: bateria;
Gustavo Gomes: baixo.
 
Mais informações:

 

Fonte: Roadie Metal