• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

TYTUS da Itália relança álbum "Rises" e datas da turnê pela UE com THUNDEROR

Quarta-feira | 17 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

TYTUS da Itália relança álbum

O italiano Tytus, o poderoso quarteto de heavy metal vindo das profundezas da cena underground europeia, está pronto para reacender as chamas do metal com o relançamento de seu álbum “Rises” em 22 de abril pela Kornalcielo Records. Lançado originalmente em outubro de 2016, “Rises” foi amplamente aclamado por sua mistura eletrizante de influências clássicas do metal e ferocidade moderna. Agora, Tytus está preparado para conquistar o mundo do metal, começando com uma turnê pela Europa com Thunderor em maio (datas listadas abaixo). A banda compartilha seu entusiasmo:
 
“Nosso objetivo é levar o ouvinte por uma viagem da primeira à última faixa, sem deixá-lo ir até o final. Por isso gostamos de usar drones e diversos sons especiais para unir as músicas, tentando criar a atmosfera perfeita para apresentar cada uma delas.”
 
Tytus começou claramente como uma banda NWOBHM, mas rapidamente adicionaram sabores diferentes a ela: um pouco de thrash, um pouco de velocidade, um pouco de psicodélico e muito rock and roll. Não sendo imitadores, eles tentam adicionar de forma coerente todas as suas influências musicais e experiências em seu caldeirão preto, a fim de dar às suas poções um sabor distinto e único.
 
A banda acrescenta que um show de heavy metal ao vivo tem tudo a ver com energia e atitude, e há muitos dos dois. Quando eles tocam ao vivo, eles fazem isso como se não houvesse um dia depois, como se fosse a melhor experiência para todos, e as pessoas podem sentir isso. Eles se conectam, isso desencadeia um feedback emocional mútuo e… Boom! Ao sair da lama do hard rock dos anos 80, o monstro de quatro cabeças bate os pés nos pântanos do stoner rock com a urgência do punk rock. Tytus poderá ser visto ao vivo nas datas a seguir e é altamente recomendado para fãs de Night Demon, Enforcer e Skull Fist.
 
A data de relançamento de “Rises” é 22 de abril de 2024 pela Kornalcielo Records e estará disponível nos seguintes links:
 
 
 
Vídeo Musical - Haunted  - https://youtu.be/0h_6Cmaa3vU
 
Track Listing:?
1 – Ode To The Mighty Son (01.14)
2 – New Frontier (04.46)
3 – Haunted (05.08)
4 – 325 A.D. (05.51)
5 – White Lines (04.19)
6 – Omnia Sunt Communia (05.54)
7 – Inland View (05.19)
8 – Desperate Hopes (05.19)
9 – New Dawn’s Eve (05.36)
10 – Blues On The Verge Of Apocalypse (05.17)
 
 
 
 
 
Mais informações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: ASHER MEDIA