• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

The Lifted Veil libera um Blackened Death Metal esmagador com "Genocidal Bliss of Heaven"

Segunda-feira | 15 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

The Lifted Veil libera um  Blackened Death Metal esmagador com

Prepare-se para um ataque de escuridão e caos enquanto The Lifted Veil, os formidáveis ??fornecedores do esmagador death metal enegrecido, anunciam o lançamento de seu tão aguardado álbum, “Genocidal Bliss of Heaven”. Com lançamento previsto para 5 de abril de 2024, este álbum é uma prova da dedicação intransigente da banda em ultrapassar os limites do metal extremo.
 
Vindo do solo rico em metais da Finlândia, The Lifted Veil vem criando seu som característico desde sua formação em 2014 em Mikkeli. Com influências que vão desde a intensidade escaldante do black metal até a brutalidade implacável do death metal, The Lifted Veil cria um turbilhão sonoro que desafia qualquer categorização.
 
“Genocidal Bliss of Heaven” é uma jornada angustiante pelos cantos mais sombrios da psique humana, explorando temas de desespero, destruição e transcendência. Com faixas que são tão atmosféricas quanto brutais, este álbum é uma prova do domínio do The Lifted Veil em seu ofício.
 
Para dar aos fãs uma amostra do que está por vir, The Lifted Veil lançou o single “Hunting Season” em 8 de março, oferecendo um vislumbre da energia feroz e da agressão implacável que define seu som. Outro single está previsto para ser lançado antes do lançamento do álbum, aumentando ainda mais a expectativa para o que promete ser um lançamento marcante no mundo do metal extremo.
Para fãs de bandas como Anaal Nathrakh, Aborted e Diocletian, "Genocidal Bliss of Heaven" é uma adição obrigatória à sua coleção. Prepare-se para ser transportado para as profundezas mais sombrias da experiência humana enquanto The Lifted Veil libera seu ataque sonoro sobre o mundo.
 
Confira no YouTube e inscreva-se! https://youtu.be/ALl2UDKH19E
 
Siga-os no Spotify e adicione-os às suas playlists! https://open.spotify.com/artist/3IAlu4QEjjajEu1Afy0aFs
 
 
 
Siga a banda e a gravadora nestes links:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Zach/Metal Devastation