• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

NOVO VIDEOCLIPE da WE ARE LEGEND "Fallen Angel" do álbum homônimo

Quinta-feira | 18 de agosto de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

NOVO VIDEOCLIPE da WE ARE LEGEND

Em 2010 ex-músicos do STORMWITCH, ABRAXAS e CORONATUS se reuniram para uma jam session e nasceu a ideia de uma nova banda. Só faltava uma voz extraordinária, que poderia ser encontrado rapidamente em Selin Schönbeck, um talento notável com excelente talento musical. 
 
 O EP de 4 faixas "We Are Legend" foi lançado em janeiro de 2012 em um curto Tempo. Em meados de 2012 eles venceram em quatro categorias no German Rock and Pop Awards, tornando-os os banda de metal mais bem sucedida do ano. Devido às ótimas reações à demo, eles conseguiram um contrato de gravação e assim o álbum "Rise Of The Legend" foi lançado em 2013.
 
Assista o vídeo oficial de Fallen Angel:
 
Apesar das boas críticas, a banda se separou em 2016. Mesmo assim, o mentor Dirk Baur e cantor Selin continuou a trabalhar em novas músicas. Em 2021 a cooperação voltou a ser mais intensa e por isso foi decidido gravar essas músicas para outro álbum do WE ARE LEGEND. O line-up foi complementado com músicos da Itália e da Grécia, que dão ao som um intenso tempero e profundidade e sua próprio power metal progressivo, com bateria poderosa e guitarras de condução, carregados por vocais sofisticados e coros e o uso de linhas de piano neoclássicas amadureceram.
"Fallen Angel" também brilha com uma produção marcante e um mix moderno e poderoso, para o qual o mentor do som Simone Mularoni (DGM) é o responsável. Na primavera de 2022, o contrato mundial comA METALAPOLIS RECORDS foi assinada!
 
 
Tracklist do álbum Fallen Angel
01. Tale Of A Legend, 02. Fallen Angel, 03. I Don't Care, 04. Angel Station, 05. Only God Forgives,
06. I Am This One, 07. Prayer For The Fallen, 08. The Inner Circle, 09. Society Of Shadows,
10. A Human So Strange
 
Line-Up:
Selin Schönbeck - Vocais, Piano
Dirk Baur - guitarra, harmonia vocal
Alex Endress - baixo, harmonia vocal
Boris Kellenbenz - bateria
Jimmy Konsta - guitarra
Eleonora - Vocais Adicionais
 
Discografia:
Fallen Angel (2022), Rise Of the Legend (2013), We Are Legend EP (2012)
 
O álbum foi lançado mundialmente em CD via SPV
 
 

Fonte: ANGELS PR