• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

D.I.E.: vocalista faz participação especial em música da banda Dawn Of Sickness

Sexta-feira | 13 de maio de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

D.I.E.: vocalista faz participação especial em música da banda Dawn Of Sickness    - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

No momento, a D.I.E. se encontra trabalhando em seu novo trabalho de estúdio, ainda sem um título e uma data de lançamento definidos. Mas em paralelo a isso, além dos shows que a banda vem realizando, seus músicos também vão participando de outros projetos. É o caso do vocalista Charles Guerreiro, que recentemente fez uma participação especial em uma música da banda Dawn Of Sickness.

A música em questão é “Upon The Lies”, faixa de vai estar presente no novo álbum da Dawn Of Sickness, “Live At Satan's Basement”, programado para esse mês de maio e que visa celebrar os 23 anos de carreira da banda. Segundo single do álbum, ela teve na última semana o seu vídeo oficial lançado e o mesmo pode ser conferido aqui no link abaixo.

https://youtu.be/NvHyWDsQUdc

 

Por falar em D.I.E. e Dawn Of Sickness, as duas bandas irão estar tocando hoje em Bauru/SP, no Jack Music Pub, em um evento organizado pela banda Midgard, para a gravação do vídeo oficial de sua música “Crying At The Party”. As apresentações terão início às 20h e a entrada é franca.

 

WhatsApp Image 2022-05-10 at 15.25.27

 

Para saber mais novidades a respeito da D.I.E., fique conectado nas redes sociais da banda.

 

D.I.E.:

Charles Guerreiro – Vocal

Hell Hound – Guitarra

Roger Vorhees – Baixo

Mortiz Carrasco – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dietheofficialband/

Instagram: https://www.instagram.com/dieofficialband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFZtzDubbiOcLc0VCdrTcNA

Fonte: Roadie Metal