Notícias
NOX SINISTER retorna com o single "Tell Me, Father" e um vídeo "herege"
Segunda-feira | 22 de dezembro de 2025
por Romulo Carlos de Sousa

Composto por um rei déspota, um capitão da guarda, um vizir ardiloso, um carrasco e seu garoto de guerra, o Nox Sinister não se encaixa em nenhum subgênero específico do metal. Misturando thrash, metal progressivo, power metal e death metal, o Nox Sinister cria um som agressivo e teatral único que só pode ser descrito como "teatro musical violento".
Em seus shows ao vivo, o Nox Sinister busca criar uma atmosfera semelhante à de uma ópera furiosa. Visuais impactantes, teatralidade elaborada e música implacável definem seus shows ao vivo que
incendeiam qualquer palco. Desde sua formação como uma pequena operação caseira liderada pelo vocalista Nathan “King Night” Shapiro, o Nox Sinister evoluiu rapidamente para uma das bandas jovens mais formidáveis ??da cena metal de Los Angeles.
O guitarrista Erick Garcia e o baixista Jonny “Chaos” Heinz adicionaram suas habilidades únicas de composição ao grupo no final de 2021 e, desde então, definiram a identidade visual e sonora do Nox Sinister.Em 2023, o Nox Sinister se uniu ao produtor Carlos Cruz, da Warbringer, para produzir seu primeiro álbum de estúdio, Knight Terrors. O álbum foi lançado em outubro daquele ano.Após o lançamento de Knight Terrors, o guitarrista Ben Schwartz e o baterista Clayton Barnack foram adicionados à formação.
O Nox Sinister lançou recentemente seu primeiro material desde a estreia com o single “Tell Me, Father”.
“Minha relação com o judaísmo sempre foi complicada. Eu era um herege.Mais tarde na vida, tentei me relacionar com ele como cultura, linhagem e comunidade.E, mais uma vez, eu era um herege.
Minha raiva, meu desprezo, minha malevolência descontente não são contra o povo judeu. São contra
as estruturas da teocracia.Então, aqui está minha canção. Meu lamento. Minha fúria. Minha rejeição. Minha heresia transformada em música. Tell Me, Father,é minha refutação da hipocrisia proferida por líderes religiosos e do controle exercido por estruturas de poder teocráticas que acorrentam minha linhagem. Esta é a minha heresia. E tenho orgulho de
ser um herege.” – diz o vocalista, Nathan “King Night” Shapiro.
LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=vG1TClOlZow
Fonte: Vlad Nowajczyk





