• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Trend Kill Ghosts inicia turnê com Tim "Ripper" Owens pela América Latina

Sexta-feira | 1 de julho de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

Trend Kill Ghosts inicia turnê com Tim

A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts  irá abrir os shows na América Latina da lenda do metal Tim "Ripper" Owens, que começa amanhã, dia 02 de julho, no Manifesto Bar, em São Paulo. Para essa turnê, o Trend Kill Ghosts também será a banda suporte para Ripper e contará com os convidados especiais Marcus Dotta (Warrel Dane/ Gaijin Sentai) e Johnny Moraes (Warrel Dane/ Hevillan). 
 
"Vai ser uma honra poder voltar aos palcos com meus colegas de Warrel Dane; Marcus e Fábio, para mais uma turnê incrível", comentou Johnny Moraes.
 
O baterista Marcus Dotta comentou: "É demais poder voltar a excursionar com meus companheiros da banda solo do Warrel Dane, Fabio Carito e Johnny Moraes. Ainda mais acompanhando o Tim Ripper Owens, que gravou um dos meus discos preferidos do Judas Priest, 'Jugulator'. Agradeço demais aos amigos da Trend Kill Ghosts pelo convite e pelo prazer de fazer essa tour juntos!"
 
Trend Kill Ghosts já iniciou a 'Until The Tour Rise Again 2022', e estão prontos para os shows com a agenda cheia que inclui shows de abertura para o U.D.O, Symphony X e Tim "Ripper" Owens. O quarteto também é uma das bandas convidadas para abrir o show da banda Myrath. Mais informações e ingressos através das redes sociais do Trend Kill Ghosts.
 
A banda irá apresentar os clássicos e também apresentar ao vivo o álbum recém lançado 'Until The Sun Rise Again, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).
 
Ouça 'Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921
 
 
 
TREND KILL GHOSTS - Poisoned Soul - Feat. Marina La Torraca (Official Lyric Video)
 
 
 
 
 
 
 
Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.
 
O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Absence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 
Trend Kill Ghosts gravou cada etapa da produção do novo disco e tudo pode ser visto nas redes sociais,  na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio  AQUI: https://www.instagram.com/trendkillghostsofficial/
 
Para a promoção do disco foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix” e o lyric video do single "Poisoned Soul" com a Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia). 
 
Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. 
 
'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock.
 
 
Gênero:  Power Metal
Faixas:
01-Marching tô the Light
02-Puppets of Faith
03-Rebellion
04-Phoenix 
05-When the Sun Rise Again (Feat. Elisa C. Martin)
06-Land of Hope
07-Poisoned Soul (Feat. Marina La Torraca)
08-Prisoners in Our Minds (Feat. Roland Grapow)
09-Puzzle Piece
10-Dead Society
11-Mirror Mirror
 
 
Produtor: Rogério Oliveira
 
Gravação: Flight Studio
 
 
Master e mixagem: Rogério Oliveira (Flight Studio)
 
Produção dos videoclipe: Nice Pixel Entertainment
 
Direção: JC Nunes
 
Fotografia: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty
 
Artwork: Daniela Owergoor 
 
Formação:
Diogo Nunes (vocal)
Rogério Oliveira (guitarra)
Fábio Carito (baixo)
Leandro Tristane (bateria)
 
TREND KILL GHOSTS 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Jessica Marinho/Reverbera Music