• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

STRIKER se junta à programação do Legions of Metal 2024 com Unleash The Archers, Hirax e muito mais! + Novo videoclipe

Quinta-feira | 7 de dezembro de 2023
por Romulo Carlos de Sousa

STRIKER se junta à programação do Legions of Metal 2024 com Unleash The Archers, Hirax e muito mais! + Novo videoclipe - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

Crédito da foto: Dana Zuk

Formação :

Sentido horário - Dan Cleary - voz, John Simon Fallon - guitarra, Pete Klassen - baixo, Tim Brown - guitarra

 

Os trituradores canadenses STRIKER anunciam que se juntarão à programação do Legions of Metal 2024, que será realizada em Chicago, IL, nos dias 3 e 4 de maio, no Reggie's - info . Eles se apresentarão ao lado de Unleash The Archers, WatchTower, Hirax, Mourn The Light, Ice Howl, entre outros a serem anunciados posteriormente.

STRIKER está se preparando para lançar seu sétimo álbum de estúdio “ULTRAPOWER” em 2 de fevereiro de 2024. Eles recentemente compartilharam seu último single “Circle of Evil” acompanhado por um videoclipe. Esta punitiva faixa de metal clássico traz o STRIKER de volta às suas raízes de velocidade e potência.
 
"Sociedades secretas, reptilianos que mudam de forma e forças do mal? Você também estaria fugindo para salvar sua vida. Temos os códigos nucleares e estamos lançando armas nucleares de heavy metal diretamente em seus ouvidos." acrescenta a banda.

Assista  "Circle of Evil"  https://youtu.be/YrG-mSSvIeo

Spotify - https://sptfy.com/PbKP

"ULTRAPOWER" segue seu álbum independente "Play to Win" (2018), vencedor do Juno Award , lançado por seu selo Record Breaking Records e apresenta a mais recente adição à formação da banda, o amigo de longa data e guitarrista John Simon Fallon (The Order do Caos) . Para o sétimo álbum da banda, eles se uniram ao produtor Josh Schroeder (Lorna Shore, Tallah, King 810), entrando em estúdio em março passado. Com material escrito pela banda desde 2018, “ULTRAPOWER” é uma coleção de cinco anos de trabalho do Striker e exploração de novos caminhos.

“ULTRAPOWER é o retorno triunfante do Striker à realidade. dentes se você tiver coragem." acrescenta o vocalista Dan Cleary.

STRIKER recentemente encerrou sua campanha Kickstarter apoiada por fãs com CDs de edição especial exclusiva, vinil e produtos para ajudá-los na próxima produção física, marketing e arte. Os fãs que apoiaram o Kickstarter deram ao STRIKER a capacidade de continuar como uma banda independente.

"Sério... um ENORME obrigado a todos pelo apoio! Alguns de vocês nos levaram até a linha de chegada no último minuto, chegando ao nível 30K. Isso significa que lançaremos alguns CDs de edição especial com extras faixas bônus! Acenda!!"

A lista de faixas, arte do álbum, singles e datas da turnê serão reveladas posteriormente.

Os singles anteriores "Best of the Best of the Best" (2023), "Strange Love" (2022) e "Death Wish" (2021) , que farão parte do álbum, podem ser vistos e ouvidos nos videoclipes abaixo.

"Best of the Best of the Best" - https://youtu.be/0oX9LFx2szs

"Strange Love" - https://youtu.be/sBsmtgukhHw

"Deathwish" - https://youtu.be/98V8CchlEVM

Mais informações: 

Striker-metal.com | Facebook.com/strikermetal 

 Twitter.com/StrikerMetal 

 Instagram.com/strikermetal

Fonte: ASHER MEDIA