• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

ARRUDA E OS DANADOS lançam primeiro clipe do álbum de estreia

Sexta-feira | 15 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

ARRUDA E OS DANADOS lançam primeiro clipe do álbum de estreia    - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

Foto Johnny Ferraz
 
 
Já está disponível o novo clipe do Arruda e Os Danados, “Tem Uma Maçã do Amor na Minha Bolsa”. O vídeo é uma prévia do que está por vir no segundo álbum do trio araraquarense, apresentando um som onde eles surfam por novas sonoridades, mas mantêm suas características.
 
“A música é uma mistura de várias coisas e foi desafiador, porque a gente teve que fazer muita coisa por conta, já que lançar um CD independente tem muito custo, então temos que economizar em tudo que dá (risos)”, comenta o vocalista e guitarrista Miguel Arruda. “Mas, no final é legal que tudo sai 100% a nossa cara”, complementa.
 
A nova canção marca a estreia em estúdio do baterista Du Magalhães, que está na banda desde o ano passado. “Tem Uma Maçã do Amor na Minha Bolsa” traz uma pegada mais punk, porém, sem perder as características indie e inspirações no rock nacional. Dinâmica e descontraída, a nova faixa vem com um clipe que segue esses adjetivos, mesclando filmagens próprias e animações. Trata-se de um grande passo na carreira da banda araraquarense.
 
Confira o clipe:
 
 
O clipe de “Tem Uma Maçã do Amor na Minha Bolsa” foi captado por Manu Blundi e Johnny Ferraz. A animação e edição ficou a cargo do próprio Miguel. O trabalho é uma prévia do primeiro disco do Arruda e os Danados, que já tem nome, "Entre As Linhas De Nós e Eu" e previsão de lançamento para o final de abril e início de maio. Fiquem atentos, até lá dois novos singles serão lançados. Lembrando que a banda é completada pelo baixista Renan Alboy, no grupo desde sua fundação em 2019!
 
Siga o Arruda e os Danados nas redes sociais:
 

Fonte: VHPress