• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Korrosive lança Thrash Metal de alta octanagem com lançamento em CD/DVD ao vivo de "Vitriol In Hell"

Quarta-feira | 27 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Korrosive lança Thrash Metal de alta octanagem com lançamento em CD/DVD ao vivo de

Prepare-se para experimentar a energia crua e a fúria implacável do Korrosive enquanto eles lançam "Vitriol In Hell", um CD/DVD ao vivo de alta octanagem que captura dois de seus shows mais eletrizantes. Gravadas e filmadas no The Rockpile em Toronto, Ontário, essas performances mostram Korrosive no auge de seus poderes, proporcionando um ataque sonoro que deixará os fãs entusiasmados e querendo mais.
 
Mixado e masterizado por Ben Erikson, o produtor por trás de ambos os álbuns, "Vitriol In Hell" oferece aos ouvintes um lugar na primeira fila para a intensidade feroz das performances ao vivo de Korrosive. Com riffs empolgantes, bateria estrondosa e vocais nítidos, a banda desencadeia uma barragem implacável de thrash metal que certamente acenderá mosh pits e incitará o caos onde quer que seja tocado.
 
Formado em 2015, o Korrosive rapidamente se estabeleceu como uma força a ser reconhecida na cena thrash metal. Com um estilo único que combina riffs agressivos, batidas explosivas e energia implacável, a banda criou o que só pode ser descrito como o “som Korrosive” – um ataque sônico que leva os limites do thrash metal a novos patamares.
 
Além do lançamento ao vivo em CD/DVD, ambos os filmes do show estão disponíveis para streaming no canal da banda no YouTube, permitindo que os fãs testemunhem o caos em primeira mão.
 
“Vitriol In Hell” já está disponível para compra no site da CDN Records e em todas as principais plataformas de streaming.
Para saber mais sobre Korrosive e seu lançamento mais recente, visite https://cdnrecords.com/shop/korrosive-vitriol-in-hell/.
 
 
Confira no YouTube e inscreva-se: https://youtu.be/EajB939mrpo
 
 
 
 
Crédito da foto: specremediagroup
 
 
 
Siga a banda e a gravadora nestes links:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Zach/Metal Devastation