• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Inborn Tendency : Banda finlandesa de death metal lança novo single "Death do us part"

Sexta-feira | 29 de março de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Inborn Tendency : Banda finlandesa de death metal lança novo single

Fotografia: Tendência Inata
 
­
O trio finlandês de death metal Inborn Tendency tem trabalhado em ritmo acelerado em novo material e lançará uma nova música, ainda mais contundente e provocadora, no dia 29 de março, que aborda o tema da violência doméstica.
 
“Essa música realmente nos desafiou pelo conteúdo, mas o tema merece ser trazido à tona. Musicalmente estamos super satisfeitos com o resultado!”, comenta o cantor Ville Herranen.
 
 
A música foi desenvolvida em colaboração com o produtor Juho Koskinen (Fried Music), que também foi responsável pela mixagem e masterização da música. A arte da capa foi criada por Henri Tervapuro.
 
Ouça o single “Death do us part” nos serviços de música (Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal etc): https://push.fm/fl/inborntendency-ddup
 
 
 
Inborn Tendency é uma banda finlandesa de death metal originária da região da Savônia, criada em 2017 após a conclusão dos empreendimentos musicais anteriores de seus membros. Nos últimos anos, a banda tem lançado consistentemente novo material. No entanto, a sua colaboração com o produtor Juho Koskinen em "Heritage" no ano anterior marcou um ponto de viragem significativo, impulsionando-os para um público mais amplo e locais de concertos maiores. A banda se esforça para criar música metal instigante e de alta qualidade, diferenciada por seu som único.
 
Links:
 
 
 
Inborn Tendency é
? Hugo Tiitinen, bateria
? Mika Hänninen, guitarra
? Ville Herranen, vocais
 
 
Créditos
Mixagem e masterização: Juho Koskinen
Obra: Henri Tervapuro
 
 
 
 

Fonte: Inverse Records/Finlandia