• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

NICARUS dá as boas-vindas a seus fãs e apoiadores para assistir e participar!

Quinta-feira | 28 de abril de 2022
por Romulo Carlos de Sousa

NICARUS dá as boas-vindas a seus fãs e apoiadores para assistir e participar! - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

NICARUS terminou de escrever seu terceiro álbum de estúdio e seu primeiro álbum SPLIT e ela convida seus fãs e apoiadores para assistir e participar das gravações de bateria para este álbum "Sipapu"!
 
Como ela revelou, "Sipapu" é o título de sua próxima criação e será um álbum dividido com doze músicas de três minutos a dez minutos cada e será o primeiro álbum dividido de Nicarus! Ela também revelou que essa divisão terá dois lados: o lado "The Stone Buddha" e o lado "The Golden Buddha". Cada lado tem sua própria história e uma promessa de revelação espiritual enquanto você viaja de um lado para o outro! Do submundo de volta ao céu na terra e novamente, como 'Sipapu' significa o buraco no chão onde as almas voltaram do submundo. Toda a criação mistura diferentes gêneros de música sombria e pesada com guitarras altas, sussurros, rosnados, instrumentais doomy / sweet, sons post-rock e muitas outras surpresas!
 
Pela segunda vez, esta é uma colaboração global com dois dos melhores músicos do mundo da música pesada! Juntando-se a ela neste passeio, alguns bateristas surpresa serão anunciados em breve!
 
. O engenheiro - Sanford Parker será o técnico de bateria e isso não é tudo....
 
Ela planeja gravar isso nos lendários estúdios Steve Albini - Electrical Audio, onde as melhores baterias conhecidas por homens (e mulheres) já foram gravadas! A lista inclui Nirvana, Pixies, Jesus Lizard, Slint e um milhão de outras bandas e discos. Você pode se juntar a ela nesse passeio e comprar o disco antecipadamente! O dinheiro irá integralmente para as despesas de criação do tempo de estúdio e pagamento da equipe! Nicarus oferece diferentes "presentes" para apoiar este álbum. Todos os tipos de produtos e até a chance de se juntar a eles no estúdio enquanto gravam! Os fãs poderão fazer perguntas e participar! Para seus maiores apoiadores, ela ainda oferece aos fãs a oportunidade de adicionar seus nomes nos créditos do álbum e serem mencionados na imprensa assim que o álbum for lançado.
 
Então, adquira seus ingressos para o melhor show da cidade e veja-a cozinhar para você uma das criações mais promissoras de Nicarus até agora. Acesse aqui neste link
 
הקלטת תופים - ניקרוס ( headstart.co.il ) https://headstart.co.il/project/67960
 
Confira este artista no Spotify e adicione às suas playlists!
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte: Zach/Metal Devastation