• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Genghis Khan incendeia a cena do Heavy Metal com "Arrows & Flames"

Segunda-feira | 15 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

Genghis Khan incendeia a cena do Heavy Metal com

Prepare-se para levantar suas buzinas e bater a cabeça enquanto Genghis Khan, a potência do heavy metal italiano, lança seu mais recente ataque sonoro, "Arrows & Flames", sobre o mundo em 29 de março de 2024. Com uma fusão de heavy metal, velocidade e influências thrash, este lançamento promete incendiar o mundo do metal.
 
Inspirando-se nos titãs do gênero, como Sepultura, Venom, Manowar, Running Wild, Mercyful Fate e Grave Digger, Genghis Khan se estabeleceu firmemente como portadores da cena underground do heavy metal. Desde a sua criação, a banda deixou um rastro de destruição com quatro álbuns aclamados e uma turnê europeia apoiando nomes como Enforcer e Skull Fist.
 
Após um hiato estimulado pelos desafios da pandemia e outros acontecimentos imprevistos, Genghis Khan ressuscitou das cinzas com vigor e determinação renovados. O seu regresso triunfante ao palco como principal suporte do lendário ANVIL provocou um frenesim de entusiasmo na Alemanha, Suíça, Espanha e Portugal, reafirmando o seu estatuto como uma força a ser reconhecida.
 
Enquanto se preparam para o tão aguardado lançamento do álbum, Genghis Khan permanece firme em seu compromisso de entregar o caos do heavy metal puro e não adulterado. “Arrows & Flames” promete ser um ataque implacável de riffs intensos, ritmos estrondosos e refrões hinos que deixarão os ouvintes sem fôlego e desejando mais.
 
Com um som que presta homenagem aos grandes nomes enquanto traçam o seu próprio caminho, Genghis Khan está preparado para reacender as chamas do heavy metal em toda a Europa e além. Fique ligado nas atualizações sobre novos materiais e próximos shows enquanto a banda continua a liberar sua fúria sobre as massas.
 
Acompanhe a banda nestes links:
 
 
 
 
 

Fonte: Zach/Metal Devastation