• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

CHRIST DENIED lança novo vídeo visualizador para "A Blinding Light?"

Quarta-feira | 17 de abril de 2024
por Romulo Carlos de Sousa

CHRIST DENIED lança novo vídeo visualizador para

A lendária banda espanhola de death metal brutal CHRIST DENIED acaba de lançar um vídeo visual para "A Blinding Light?" - o segundo single antecipado de seu terceiro álbum, "Christopsy". Com lançamento previsto para 21 de maio de 2024, pela Xtreem Music, o álbum estará disponível em CD e formato digital.

A Blinding Light? (Visualizer Video) [2024]: https://www.youtube.com/watch?v=5AhppF76hXs
 
Formado no início de 1994 por Dave Rotten do AVULSED e David Nigger, ex-INTOXICATION, o CHRIST DENIED estreou com sua primeira demo, "Thy Horned God", no mesmo ano. A banda lançou um EP duplo dividido de 7" em 1995 e seu álbum de estreia, "...Got What He Deserved", em 1996. Seguiu-se a demo "Impale the Fraud" em 1998 e dois mini CDs divididos em 2000, um com ABORTED e outro com BASTARD SAINTS Em 2004, durante um período de hibernação, eles lançaram o CD "Drink... Drink the Blood!" que incluía os dois splits e a demo ressurgiu com Roger B do INFECTED FLESH substituindo David Nigger. e lançaram seu segundo álbum, "Cancer Eradication", em 2013.
 
De 2013 a 2017, CHRIST DENIED se apresentou na Espanha, na República Tcheca (no Obscene Extreme) e na Alemanha. A última mudança na formação trouxe Fabio Grinder, ex-INTERNAL SUFFERING, na bateria. A banda passou três anos, de 2021 a 2023, gravando seu terceiro álbum, que foi finalmente mixado e masterizado no início de 2024. O próximo álbum "Christopsy" apresenta uma capa impressionante do artista ucraniano Daemorph Art e inclui uma versão cover de um música do CRYPTOPSY, uma das bandas que influenciaram o CHRIST DENIED desde o seu início.
 
Lista de músicas de "Christopsy":
 
Scream Bloody Blasphemy
Fake Deity
A Blinding Light?
Take, Eat; This is My Body
Why Call Him God?
Voracious Disciples
Starving Acolytes
Oozing Blood Nails
Liar's Meat Aftertaste
Mutant Christ (Cryptopsy cover)
 
Encomende "Christopsy" agora:
 
 
 
“Christopsy” estará disponível em 21 de maio de 2024, via Xtreem Music.
 
Ouça o primeiro single antecipado: First Single Visualizer Video Scream Bloody Blasphemy:
 
 
band
 
 
 
 
 
 

Fonte: AGAINST PR