• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

Piper : O primeiro single do álbum de estreia (What is the heart for?).

Quarta-feira | 1 de fevereiro de 2023
por Romulo Carlos de Sousa

Piper : O primeiro single do álbum de estreia (What is the heart for?). - Notícias - Arrepio Produções - Patos de Minas/MG

A artista finlandesa Piper , também conhecida como Päivi Sihvonen , lançou seu primeiro single do álbum de estreia “What is the heart for?” para ser lançado ainda este ano. Autoconsciência é uma história sobre insegurança petrificante. A música do álbum é baseada na música clássica misturada com inspirações do blues e enquadrada no som do rock.
 
Ouça a música nos serviços de música: https://push.fm/fl/piper-selfconsciousness
 
Quem é Piper?
Piper nasceu da vontade de se render à criatividade e no seu álbum de estreia “What is the Heart for?”, Päivi Sihvonen explora os temas da vida. Totalmente escritas e compostas pela própria artista, as canções contam a história da mulher e do piano, e as provações e tribulações da vida.
 
Päivi também interpreta todas as músicas, tornando-as profundamente pessoais e conectadas às suas próprias experiências e emoções que refletem as dificuldades da vida. Outros instrumentos são executados pelo talentoso Saku Anttila.No típico estilo expressivo de Piper, todas as músicas se originam do piano e ao redor dele. Outros instrumentos foram adicionados para trazer as músicas para o som do rock.
 
Nascido do sentimento
 
Este álbum é sobre os momentos fugazes da vida e as emoções que refletem esses momentos. Os sentimentos são canalizados para a música e a melodia que acabou se tornando a Piper titular.
 
As letras e músicas são um estudo dos sentimentos e emoções humanas. Eu quero que aqueles que ouvem a minha música se inspirem e façam suas próprias interpretações dela, e se deixem levar pelas emoções. Espero que este álbum e as palavras nele contidas ofereçam alguma consolidação.
 
Piper não se esforça para ser o que os outros são, mas para trazer à tona suas próprias histórias e experiências, com as quais eles possam se relacionar e entender - através das sombras escuras e pesadas até as cores irisdecentes da Aurora Boreal. Com mão firme, Piper leva você por águas calmas e montanhas rochosas.
 
 

Fonte: Inverse Records/Finlandia