Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha: Torturizer “Faceless” (EP/2016)

Quinta-feira | 23 de março de 2017
por Romulo Carlos

 

Torturizer: “ Faceless -2016

Nacional –Independente

 

O trio Maranhense apresenta 6 sons brutais mais uma intro,material que compõe o primeiro EP do grupo.A capa é simples,feita em preto e branco,mas nada que tire o brilho do primeiro trabalho do Torturizer.Gravado,mixado e masterizado pelo Prório Guitarrista Luís Baldez trazendo a essência do underground com muita técnica e peso.

Após a intro com pouco mais de 1 minuto,o trio de são Luís esbanja energia e peso em quase vinte minutos de um thrash metal com algumas incursões no death metal. O vocal rouco e grave de Willian Vieira que também toca baixo faz o tempo correr e a predominância de bons riffs e muito peso passarem de forma ligeira.

 A bateria tem um tem papel fundamental nesse corre, e o  puca-puca mezzo thrash e mezzo death, soam de maneira tão natural  para os músicos, que essa naturalidade e simplicidade se torna prazeiroza para quem está ouvindo. Isso é perceptível na terceira faixa “Human Collector” onde os dedos do guitarrista desliza pelas cordas de seu instrumento se repetindo na melhor e mais puxada do disco “ Torture Machine” é uma verdadeira topada nas orelhas,para sair dando botinada pela casa. Pra acabar de forma gloriosa encerra o disco “Death Lights”,cacetada da melhor safra!

É um oásis no meio do deserto,poder ouvir som deste quilate,sabendo que nosso país é um celeiro de bandas autorais de alta qualidade e o nordeste não fica devendo nada para o eixo Sul-sudeste.

 

Track List

01 – Bloodthirsty (Intro)
02 –  Faceless
03 – Human Collector
04 – Torture Machine
05 – Carnivore
06 – Death Emperor
07 – Death Lights

Músicos:

Willian Vieira  – vocal/baixo
Luís Baldez – guitarra
Wilton Vieira – bateria

 

Contato: torturizer.thrash@gmail.com

 

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/TorturizerTrash


https://www.youtube.com/channel/UC237hVuHLUwhnDu0muZKXUw

 

 

 

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube