Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Infector :" Metal Da Morte" (2018)

Quarta-feira | 7 de novembro de 2018
por Diego Vinhal

Versão Digital

(Nacional/ Independente)

Banda formada em 2000 na cidade de São Vicente/SP, seu estilo é calcado no Death Metal com uma pegada bem Old School! Em 2018 lançaram o seu terceiro álbum Full Length intitulado “Metal Da Morte” que contém 10 grandiosas faixas do mais puro Death Metal entre elas 2 covers como faixa bônus do álbum, um álbum que me deixou extremamente impressionado do quão fodido ele é!

Já cheguei a ver algumas coisas a respeito do Infector pela internet e catálogo de Cds mas ainda não tinha chegado a ouvir nada da banda e acabei de perceber que eu devia ter dado atenção a banda muito antes!

 Ao soar os primeiros acordes de “Apito Final” me arrepiei com a brutalidade do som dos caras e do álbum, sensacional!

 Uma mistura de Death Metal Old School com umas pitadas de Grind extremamente foda. O álbum possui belíssimos e brutais riffs de guitarra com um peso destruidor e uma pegada totalmente de arregaçar, alguns riffs e passagens me lembrou um pouco o Funerus (Banda de John McEntee do Incantation junto com sua esposa Jill McEntee) e o poderoso Anarkhon! Alguns riffs de guitarra são recheados com duetos extraordinários me lembrando também os mineiros da belíssima banda Sarcasmo que inclusive tem um álbum com o mesmo nome “Metal Morte” que pra mim é um clássico do Death Metal Nacional em minha opinião e que infelizmente encerrou as suas atividades até então.

 O álbum segue uma linhagem perfeita, variando entre riffs rápidos e cadenciados bastante pesados.Os vocais do álbum são guturais agressivos e fudidos e em algumas músicas mixam com os rasgados que dão aquele ar de Deicide na época ali do Deicide – Deicide!

Gostei bastante das levadas de batera que são bastante variadas entre cadenciados, corridos e blasts! Um destaque pra mim ficou na afinação das guitarras e o belo peso que elas deram no trampo! Outro detalhe é que o álbum é cantado em português sendo que, os dois primeiros álbuns do Infector “Insane Deliriums” de 2006 e o “Anguish” de 2011 são com letras em inglês. Enfim, temos aqui uma banda excepcional, brutal e extremamente fudida, altamente recomendada para os verdadeiros fãs de Death Metal!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e texto

 

Infector é:

- Marcello Ramone Loiacono – Guitarra

- Edu De Campos – Baixo

- Paulo Mariz – Bateria

- Mario Cesar – Vocal

 

Track list:

01 – Apito Final

02 – Sob A Luz Vermelha

03 – Canibalismo No Parque Do Estado

04 – Ódio Em Mim

05 – Emissário Fiel

06 – E Ele Não Pode Mais Amá-la

07 – Estranho Jeito De Fazer Amor

08 – Coração De Metal (Faixa Bônus)

09 – Countess Bathory (Faixa Bônus) (Venom Cover)

10 – Iron Fist (Faixa Bônus) (Motörhead Cover)

 

Contatos:

Facebook: https://pt-br.facebook.com/infectordeathmetal/

Myspace: https://myspace.com/intotheinfector

Bandcamp: https://infector.bandcamp.com/

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2018 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube