Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Sacrificed:"Enraged" (2018)

Domingo | 18 de novembro de 2018
por Romulo Carlos

Nacional/ Gravadora: Shinigami Records

Músicas:

01) Meet Your Fate

02) Shame

03) Oblivion

04) To Whom You Belong

05) The Unspoken

06) Spiral Down

07) Dear Killer

08) Refugees

09) Interlude

10) Thick Skin

11) Into the Hive

12) Grudge is My Middle Name( BÔNUS TRACK)

 

A Banda mineira Sacrificed (inicialmente se chamava Sacriffice e tocava covers de bandas como Metallica,Pantera,Ozzy entre outros),surgiu em 2006,na cidade de Belo Horizonte,e logo começaram a compor material próprio.Em 2009, mudaram o nome para Sacrificed.

Em sua discografia a banda possui 2 EPs: “Streets of Fear”(2008) e “Sacrificed” (2009) e um álbum “The Path Of Reflections”, lançado em 2011 pela (Shinigami Records).

"Enraged" é o sucessor de “The Path of Reflection” após sete anos. Ao todo,o disco é composto de 12 músicas(onze faixas inéditas + uma faixa bônus).Seu estilo de música,(as letras são bem feitas),circula entre o tradicional de duas guitarras e do peso nas melodias de uma forma mais nervosa, oferecendo ao ouvinte um pé no death melódico,sempre com um toque de modernidade,mas o heavy metal tradicional/Power Metal é marca registrada da banda.

Depois de ter ouvido os materiais mais antigos e comparar com este novo disco,posso afirmar sem medo que "Enraged" é o melhor disco da banda. Letras fortes e bem elaboradas e com um pé no sucesso,coisa que poderá se tornar permanente,caso a banda continue investindo na qualidade e antenada com o que acontece ao seu redor,sem perder sua identidade.

A entrada com bases mais ríspidas na faixa "Into the Hive" demonstra que eles não estão querendo agradar apenas um tipo de público,tanto é que os vocais guturais em dueto é prova disso,visto que desde a faixa de abertura com "Meet Your Fate", onde pode ouvir uma percussão, o viés é outro,mais Heavy metal e sem medo de ousar. Há ainda outras músicas que se destacam como a balada "To Whom You Belong" e "Shame" onde a vocalista Kell Hell mostra que tem gogó para encarar os desafios que virão pela frente. Para completar, tem a participação de Lucas Guerra na faixa "Thick Skin", (que também produziu o disco),afirmando mais uma vez que a banda também pode fazer músicas mais rápidas e agressivas.

Se te deu vontade de ouvir o disco,não perca tempo. Pela complexidade e maestria em composições que possuem um fluxo de vitalidade, me fez ouvir heavy metal com prazer,só posso dar uma nota para este disco: 10.

 

FORMAÇÃO:

Kell Hell - voz

Diego Oliveira - guitarras

Ronan Lopes - guitarras

Bruno Bavose - baixo

Thales Piassi  - bateria

 

 

Links Relacionados:

Site: https://sacrificed.com.br

Facebook: www.facebook.com/sacrificedofficial

Instagram: www.instagram.com/sacrificedofficial

Twitter: www.twitter.com/sacrificed_band

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCvpwHq-DnqQVOlPNoyEvxqg

Assessoria de Imprensa:  http://www.metalmedia.com.br/sacrificed

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2018 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube