Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha - MUGO : "Race Of Disorder" (CD)

Quarta-feira | 4 de outubro de 2017
por Romulo Carlos

 MUGO: "Race Of Disorder"

 CD/ 2017 - Nacional

 

A banda Mugo vem do Centro-Oeste,mais precisamente de Goiânia/Goiás. Pela discografia da banda,este é o terceiro disco de estúdio da banda. Para tecer uma crítica mais profunda e ser justo com a banda fui atrás do material mais antigo eposso afirmar categoricamente 100%, o quanto a banda evoluiu desde seus primórdios.

Para os aficionados no Metalcore ou naquele som mais moderno com mudanças de andamento e com direito a muitos riffs acelerados e algumas quebradas abruptas,pode ter a certeza que este é o cd certo.

Guitarras pulsantes,presença ultraviolenta da cozinha fazem deste mais um sério candidato aos melhores do ano. Bem produzido,com uma fusão de thrash metal com alguns flashs de death e hardcore/groove.

O quarteto teve a produção do disco via CIERO DA TRIBO,com mixagem de Francisco Arnozan,as fotos e arte do encarte ficou nas mãos de XTUDO  da OBZE,que coube muito bem em formato digipack em sua versão física

Mantendo uma regularidade perfeita e cantando algumas faixas em português e outras em inglês, o resultado final é uma explosão de ódio,cuspido de maneira brutal e certeira,mesmo em momentos menos pulsantes a insanidade se mantém acesa.

Destaques para as pauladas "Race Of Disorder", um pouco de thrash/groove em "Corruption", e a mais densa e com sangue nos olhos "Terra de Ninguém",esta última se encaixa perfeitamente no atual cen´rio de canalhices e corrupção sem fim ao qual estamos vivendo neste país escroto.

O álbum “Race of Disorder” em sua versão digital pode ser conferido nas seguintes plataformas:

Spotify, Deezes e Google Play,mas o mais bacana mesmo é o formato na versão física em uma embalagem super bacana e com encarte contendo todas as letras,um luxo!

"Tiro certeiro e muita bateção de cabeça!" . Até o momento, o melhor disco da banda,ponto.

 

Banda:

Pedro Cipriano: Vocal

Weyner Henrique: Bateria

Guilherme Aguiar: Guitarra

Faslen De Freitas: Baixo

 

Músicas:

1- Race Of Disorder

2 - Seeds Of Pain

3 - Corruption

4 - Sanguessugas

5 - Deliverance

6 - Think Twice

7 - Terra de Ninguém

8 - Elo Quebrado

 

Contato: [email protected]

 

Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001305282990

 

Assessoria: https://roadie-metal.com/press/mugo/

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube