Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha - Threesome: "Keep On Naked"

Quinta-feira | 1 de fevereiro de 2018
por Romulo Carlos

 

(Nacional/Independente - 2017)

 

Músicas:

 1- Sweet Anger

 2- My Eyes (Why are you so Angry)

 3- ERW (Every Real Woman)

 

Quinteto influenciado pelo rock dos anos 60/70 e que trás referências de acid jazz,blues e indie. O grupo foi formado em Campinas/S.P, em 2012,após algumas mudanças o grupo funciona atualmente como um quinteto.

No seu DNA,estão concentradas canções de rock e uma malícia nas letras,temas como relações sexuais,relações humanas,tudo tratado  com a liberdade que o rock merece. É claro que a banda utiliza alguns clichês,mas isso não afeta de forma alguma o resultado final,além do mais; provocar,instigar,derrubar barreiras e preconceitos ultrapassados,promover reflexão sobre temas polêmicos e considerados tabus,vindos de uma sociedade patriarcal,fazendo o ouvinte refletir sobre toda essa parafernália é uma das funções do grupo,aliado á diversão que só o rock proporciona.

Para que vocês entendam melhor, o EP "GET NAKED",título dado ao full EP do grupo e que foi lançado oficialmente em 2014, com 11 músicas.

Com a saída do antigo vocalista,o grupo hoje formado por Juh,Fred Leidl,Bruno Manfrinato,Bob Rocha e Henrique Matos resolveram lançar no final de 2017 esse EP com o nome de "KEEP ON NAKED". O material vem com 3 faixas, duas regravações do EP de estréia:"Every Real Woman"agora como ERW e "Why are so Angry" que foi rebatizada de "Sweet Anger", há ainda a faixa inédita "My Eyes".

 

Ouvi o material mais antigo e esse, e notei algumas diferenças na interpretação e na qualidade, e acho que ficou melhor (sem desmerecer o antigo vocalista Bruno Baptista),Juh Leidl assumiu os vocais nas faixas ERW ("Every Real Woman") e "Why Are So Angry" que ,ao meu ver ficou com uma pegada mais rock n roll,com uma nova roupagem essa faixa agora se chama "Sweet Anger". Para comprovar o que acabei de escrever o produtor Maurício Cajueiro gravou tudo de forma analógica e ao vivo (nada de parafernália ou invencionices digitais),o trampo foi gravado no ESTÚDIO Cajueiro em Campinas.

Todas as músicas são muito boas e fica difícil destacar, elas tem uma pegada mais rock n roll e é hipnotizante. Na minha opinião é melhor ouvir e tirar suas conclusões,mas te digo que vale muito a pena,ah isso vale!

Lançamento vem com duas opções: você pode ouvir no formato digital ou no formato físico,cada um escolhe a melhor maneira de apreciar um material deste quilate!

 

“Keep On Naked” já está disponível para audição streaming e download nas principais plataformas digitais:


Spotify: https://goo.gl/YC686B
Deezer: https://goo.gl/oB8T16
Amazon: https://goo.gl/uNstNR
iTunes: https://goo.gl/7Facpo
Google Play: https://goo.gl/4iPEUG

 

Confira também o Lyric-Video de “SweetAnger”: https://youtu.be/yYhqr_ZI464

 

Banda:

Juh Leidl: vocal

Fred Leidl:guitarra/piano/vocal

Bruno Manfrinato:guitarra

Bob Rocha: baixo

Henrique Matos: bateria

 

Links Relacionados:

www.3somerock.com

www.facebook.com/3some
www.youtube.com/threesomerock

www.twitter.com/ThreesomeRock
www.instagram.com/threesomerock

www.soundcloud.com/threesomerock

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube