Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha - Sons Of Rage:" Light And Darkness" (EP)

Segunda-feira | 7 de maio de 2018
por Diego Vinhal

 

(2016 - Nacional/ Independente)

Quarteto formado em Brasilia/DF em 2015, onde a proposta é focada em um Thrash Metal Old School com umas pitadas de Crossover bem corridas. Lançaram seu primeiro EP em setembro de 2016 com 5 faixas fudidas de puro Thrash Metal/Crossover.

Aqui está uma banda que merece uma atenção impar, que sonzera! Os caras são bem fiéis a proposta de seu estilo, seguem em uma linhagem com belas influencias de D.R.I, Sepultura,Municipal Waste entre outras clássicas bandas percussoras do estilo.

Em seu primeiro registro temos um som totalmente Old School com aquela pegada bem rápida e empolgante e melhor ainda a produção que ficou perfeita, pois é uma produção bem abafada e lindamente Old School, coisa difícil de se ver hoje em dia diante da tecnologia moderna e da nova geração que o Underground e a cena Metal vem tendo.

 As músicas possui belos riffs de guitarra e batera bem corridos, aqueles típicos riffs perfeitos para fazer um mosh insano e também algumas músicas em uma pegada mais cadenciada ali na pegada de Inner Self do Sepultura, sensacional. Uma coisa que gosto de mais em bandas Old School é aquele bumbo da batera que parece que tem um colchão vedando tudo nele pra não deixar ressonar nada e érealmente assim que é o bumbo da batera da banda, a essência dessa banda é do caralho, uma banda que indico totalmente para os fãs de Thrash Old School, Crossover e até um pouco de Hardcore N.Y., que pedrada na cara.

A única coisa que não me familiarizei muito foi com os vocais , pois não é bem aquela pegada Old e sim mais moderno um pouco e que lembra um pouco o Sepultura ali na fase Roots, mas mesmo assim é matador, penso que se fosse uma linhagem de vocal a la Violator por exemplo ia ser extraordinário! Stay Mosh!

Sons Of Rage é:

- Dário Santos – Guitarra e Vocal

- Juliano – Guitarra

- Biscoito – Bateria

- Fabi Azevedo http://https://roadie-metal.com/sons-of-rage/– Baixo

A imagem pode conter: 4 pessoas, close-up

 

Músicas:

01 – Caminhos Sombrios

02 – The Two Faces Of A Man

03 – Escombros

04 – Dark Passenger

05 – War Zone

 

E-mail: [email protected]

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/sonsofrage/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/sons-of-rage/

 

 

 

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube