Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Ravenous Mob : "Among The Mob"

Sexta-feira | 31 de agosto de 2018
por Diego Vinhal

 

(2018 - Nacional/ Independente)

 

O quarteto mineiro foi formado na cidade de Curvelo (Localizada na Região Central de Minas Gerais), lançou esse ano o seu primeiro e excelente Full Length intitulado “Among The Mob”,uma pancadaria total!

A banda que possuía apenas um EP lançado em 2017 intitulado “Unholy Secrets”, e nos presenteia agora com seu mais novo  material!

O Full  vem naquela belíssima pegada Thrash com variações entre cadenciados e partes rápidas características do estilo! As composições são bem coesas e muito bem feitas dando uma ênfase essencial ao álbum da banda. Os riffs de guitarra são extremamente matadores, bem pesados, definidos,trabalhados e sensacionais, gostei bastante também dos solos de guitarra do álbum, encaixaram muito bem e com fraseados bem legais!

Ao se comparar aos dois materiais que a banda possui em seus 7 anos de estrada percebe-se claramente a evolução e amadurecimento da banda sem falar também no profissionalismo. As linhagens de bateria são bem trabalhadas como falei no inicio da resenha, tem bastante variações entre os riffs e são muito bem trampadas.

Um detalhe que gostei bastante no disco foi os vocais de Michael Almeida,é aquele vocal gritado, agressivo e que dá um gás e uma essência de ódio nas músicas! As linhagens de Michael me lembrou um pouco o Marcelo Pompeu do Korzus nos álbuns Discipline Of Hate e Legion e um pouco também na pegada do grandioso Vladimir Korg ex-Chakal na era Abominable Anno Domini, foda demais!

A produção do álbum é de altíssima qualidade e bem moderna sendo mais um ponto positivo do álbum. O destaque do álbum  fica com The Enemy Undying, foi difícil chegar a uma decisão para ficar como destaque...rsrs...porque todas as músicas são excepcionais mas The Enemy Undying é matadora e com um refrão destruidor!

Outro grande destaque foi a capa do Full, achei totalmente foda e com um impacto totalmente pesado, mostrando 4 pessoas suicidadas entre elas um padre e a cidade ao fundo, bem Raccon City!

Enfim, temos aqui um magnifico material dessa banda mineira. Fiquei de queixo caído com o material dos caras, destruição total!

 “Among the Mob” está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming, como Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Soundcloud, basta procurar que encontrarão o disco completo para audição.

 

Ravenous Mob é:

- Michael Almeida – Vocal

- Lucas Rodrigues – Guitarra

- Ewerton Melo – Guitarra

- Filipe Zimmermann – Bateria

 

Track list:

01 – Join The Mob

02 – Killing Command

03 – The Enemy Undying

04 – Decaying Theories

05 – Unholy Secrets

06 – Brilliants Minds Forge The Ways To Die

07 – Slaughter Night

08 – Black Magic Rites

09 – Wrath Of Cherokee

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHSocP249OAntCP5CVdJSjw

Soundcloud: https://soundcloud.com/user-745247471

Palco Mp3 : https://www.palcomp3.com/ravenousmob/

Assessoria de Imprensa: http://roadie-metal.com/ravenous-mob/

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2018 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube