Data de lançamento: 4 de abril de 2022
FFO: Slayer, Sepultura, At The Gates
Local: Canadá
Fazendo parte da cena underground do metal no sul de Ontário, Canadá nas últimas duas décadas tocando em bandas, Mark Arruda finalmente lança seu primeiro álbum solo. De bandas como Bloodshoteye no início dos anos 2000 até sua banda atual, Aquila, Mark tocou e reservou muitos shows na região sul de Ontário.
Agora com a vida familiar e uma carreira, o tempo livre não é tão disponível em comparação com seus dias de juventude. Mas quando a pandemia chegou, isso motivou Mark a começar a escrever. O projeto se chama Mark Arruda and The Bloodline e o álbum se chama "The Lockdown".
"Eu sempre quis escrever meu próprio álbum, mas nunca encontrei tempo até agora. Eu queria escrever um álbum divertido que me lembrasse o metal da minha adolescência. Álbuns como Seasons of the Abyss e Chaos AD, coisas para fazer você bater cabeça. Eu queria que a música fosse simples, rápida e divertida de ouvir. Acho que consegui isso com este álbum" - Mark A
O álbum consiste em Colin Wakil (Aquila) no baixo e Marcus Arar (Aepoch) tocando guitarra em 4 das 8 músicas do álbum. Mark Arruda escreveu as músicas, cantou e tocou guitarra no álbum. O álbum carrega muitas influências de thrash e death metal dos anos 90. São 8 faixas intensas que fazem seu coração disparar.
Confira este vídeo!
|