• Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Twitter
  • YouTube

Notícias

LAST IN TIME faz uma serenata para você com o novo single "Moonlight Dreamers" do novo álbum "Too Late"

Terça-feira | 5 de dezembro de 2023
por Romulo Carlos de Sousa

LAST IN TIME faz uma serenata para você com o novo single

Preparado para lançar seu álbum de estreia "Too Late" pela Rockshots Records em janeiro de 2024, O Last In Time da Itália convidará os fãs a vivenciar uma viagem através de várias influências musicais. É um álbum de rock que combina a melodia do AOR, o poder do hard rock e do metal, com uma homenagem ao rock progressivo dos anos 90. Da primeira à última faixa, cada música exala energia e emoções, impossibilitando ficar parado diante dos alto-falantes. As guitarras estrondosas, a seção rítmica poderosa e os vocais carismáticos dos vocalistas dão a cada faixa uma autenticidade e intensidade inconfundíveis. As diversões musicais e configurações sonoras mostram uma banda que não tem medo de ir além dos seus limites e explorar novos sons, sem nunca perder a essência do seu rock vibrante.
 
“'The Way To Rock' é uma celebração da vida, do entusiasmo de um jovem de vinte anos que sente na música a energia para enfrentar as adversidades do dia a dia. A possibilidade de combater a tristeza com algo positivo, escolhendo no rock não só um gênero musical, mas um estilo de vida." acrescenta a banda.
 
Hoje, a banda apresenta seu segundo single "Moonlight Dreamers" com participação vocal de Caterina Minguzzi. A música é sobre duas pessoas que se conhecem em um bar. Perdidos em seus pensamentos, eles se conhecem. Eles passam a noite juntos e, no final, ao acordar, se perguntam se algo mais do que um mero flerte irá acontecer.
 
Ouvir "Moonlight Dreamers" nos seguintes links:
 
 
 
Last in Time é um projeto que se formou em 2021 como banda de estúdio, com o objetivo de gravar músicas originais do gênero rock melódico e clássico/AOR. Liderando o projeto está Massimo Marchetti, compositor, produtor e arranjador das músicas do grupo.
 
O projeto conta com uma formação diversificada (listada abaixo), pois foi administrada como uma banda All-star, para garantir que cada música tivesse o toque artístico certo. A possibilidade de ter múltiplas vozes, inclusive feminina, ampliou muito a proposta composicional das músicas, permitindo uma gama de gêneros e nuances.
 
No entanto, a sonoridade do grupo, embora diversa, permanece ancorada num fio condutor, que é a paixão pelo rock clássico nas suas diversas formas. A presença de músicos experientes e motivados fez do processo de gravação do disco uma jornada maravilhosa, que continuará com sessões ao vivo e o início de um verdadeiro projeto focado na gravação de mais discos no futuro.
 
Recomendado para fãs de Toto, Whitesnake, Deep Purple, Symphony X, Trans Siberian Orchestra e Savatage, o álbum de estreia do Last In Time , "Too Late" , será lançado em 12 de janeiro de 2024.
 
Single anterior - "The Way To Rock" - https://youtu.be/1Ih6U0nXGs4
 
Track Listing:
1. The Way To Rock
2. How Long?
3. Road To Redemption
4. Believer In Love
5. Moonlight Dreamers
6. The Animal
7. Too Late
8. Mr.Fantastic
9. Winter In May
 
 
Créditos do álbum:
- Todas as músicas e letras foram escritas, arranjadas e produzidas por Massimo Marchetti
- Mixado por Mike Suzzi.
- Bateria gravada no Pri Studio.
- Vocais e guitarras gravadas por Massimo Marchetti com execuções de:
- Violões, gravados por Mike Suzzi;
- Vocais em "The Way", "How Long" e "Believer", gravados por Mike Suzzi;
- Vocais em "The Animal", Mr. Fantastic", gravado por Andrea Lo Verde @ALV STUDIO;
- Vocais em "Winter in May", gravada por Michele Luppi.
- Masterizado por Giovanni Versari - La Maestà Mastering
- Artista da capa: Aberto Zimino
 
 
Last In Time :
Massimo Marchetti: Guitarras e Coros (Todos)
Igor Piattesi: Vox e Coros (1,2,4,6,7,8,9)
Caterina Minguzzi: Vox e Coros (1,2,4,5)
Mirko Marchetti: Vox e Coros (música nº 9)
Luca Nicolasi: baixo (todos)
Giacomo Calabria: Bateria (Todos)
Alessio Mosconi: Teclados (1,2,4,5)
Emanuele Lo Verde: Teclados (6,7,9)
Andrea Lo Verde: Teclados (8)
Convidado especial, Samuele Benini: Piano solo (5)
 
Mais informações:
 
 
 
 
 
 

Fonte: ASHER MEDIA