Resenhas
Resenha: The Wasted â?? Rotten Societyâ?
Segunda-feira | 5 de June de 2017
por Romulo Carlos
Nacional – Independente (2016)
Estilo/Origem: Thrash//Tatuí –SP (nota: 10)
Tendo o Thrash metal enraizado em suas origens,os paulistas de Tatuí,interior de São Paulo vem com uma carga intensa de riffs e ritmos que se diluem de forma bastante homogênia. Se antes, O berço do thrash metal foi a by área,agora neste novo século, as coisas andar de forma muito mais acelerada e todas as influências se convergem e morrem na mesma curva,trazendo uma riqueza infinita de bifurcações enroscando em temáticas cheias de grooves e bumbo duplo,fazendo entender que o buraco é mais embaixo e a rapaziada veio para detonar com uma performance cada vez mais parecida com o hardcore, ou vindo de um subterrâneo qualquer de um subúrbio Brasileiro onde a adrenalina e a ânsia por mudanças vem carregada no sangue e percorrendo as veias famintas de riffs brutais e vocais inflamados e cheios de ódio.
Seja Thrash/heavy ou Hardcore o estampido vindo das furiosas guitarras são um show de velocidade aliado ao vocal americanizado do vocalista que soa limpo e carregado ao mesmo tempo.
Produzido por Rodrigo Mariano,no Estúdio Surto (Tatuí/S.P), onde foi feita também a masterização e mixagem. A arte fico com Pablo Ferrarezi e a fotografia feita por Xinxylah & Juninho Oliveira.
Uma cacetada nos ouvidos,composta de oito sons do mais raçudo metal Brazuca. Nos destaques ficam a faixa de abertura e todas as outras do disco.Sensacional!
Discaço,merece nota dez, pelo peso,agressividade e maturidade!
Banda:
Rafael Oliveira:Guitarra/Backing vocal
Neto Silver: Vocal/Baixo
Rodrigo Mariano: Bateria
Lina Kruze: Guitarra
Faixas:
1- Genocide
2- Everything is Under control
3- Preachers of Hate
4- Heritage
5- Cannibals
6- Heart Attack
7- Hate Mankind Hate
8- Rational Madness
Contato: weare@thewasted.com.br
Mais Informações:
Site: www.thewasted.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/TheWastedMetal/
Assessoria de Imprensa: http://www.metalmedia.com.br/thewasted