Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Review: Revanger "Gladiator" ( EP)

Segunda-feira | 28 de novembro de 2016
por Romulo Carlos

Revanger "Gladiator" - (CD/2016)

Nacional - Independente

O Nosso país é tão grande que tem banda demais espalhada por aí,algumas conseguem se destacar das demais e outras ficam no limbo,mas isso faz parte.

Formada em 2014 o grupo REVANGER (Não confundir com a canadense Revenge),que veio do embrião de outra banda anterior,chega com seu primeiro disco oficial "Gladiator",composto de 6 faixas,sendo a primeira instrumental e mais cinco músicas (4 em ingles e a última em portugues).

O grupo vem da cidade de Mossoró/RN,nordeste Brasileiro,uma região que tem se desenvolvido e sempre nos trazem bandas bastante esforçadas e com temáticas voltadas ao metal extremo ou ao Heavy metal tradicional, neste caso a Ravenger se encaixa na segunda opção.

Ouvindo o disco com bastante atenção concluo que os temas ulitizados,assim como o encarte estão dentro do padrão,utilizados pela maioria das bandas mais novas,a parte instrumental também é algo que deve ser ressaltado,principalmente na faixa de abertura e nas partes cadenciadas,mas quando vai para a parte vocal a coisa fica meio confusa,talvez a questão seja corrigida no próximo disco,achei o vocal meio fraco,não que seja ruin,a banda tem potencial com certeza,faltou uma melhor qualidade sonora.

Uma caprichada na mixagem pode corrigir essa questão do som que ficou embolado,mas tem qualidade,a faixa de abertura "Enter Hades" e "The Evil Songs" com o trabalho de destaque do baixo e da bateria taí para mostrar que uma produção bem cuidada pode e deve trazer o retorno esperado.Fechando o disco o hard rock de "Chuva de Balas" mostra o som bem cru,cantado em portugues também tem potencial. Com um groove aqui,riffs de qualidade em quase todas as faixas, o quinteto tem futuro,basta melhorar na produção que esta banda ainda vai ser muito falada.

Tracklist:

1. Enter Hades
2. Crazy Words
3. Hells Angels
4. The Evil Song
5. Gladiator
6. Chuva de Balas
 

 

Banda:

Patrick Raniery – vocal

Diego Miranda  – guitarra

Vinicius Fixina  – guitarra

Elison Duarte – baixo

Rodrigo Fontes – bateria

 

Links Relacionados:

Facebookhttps://www.facebook.com/RevAnger01/?fref=ts

Soundcloudhttps://soundcloud.com/evnger

Assessoria de Imprensa:http://roadie-metal.com/press/revanger/

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2016 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube