Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha - Nuclear Warfare: "Empowered By Hate" (2017)

Terça-feira | 9 de janeiro de 2018
por Romulo Carlos

 

 

(MDD Records - Importado)

 

Para quem ainda não conhece a banda Alemã de thrash metal Nuclear Warfire,vou logo avisando: é bom se preparar porque a quantidade insana de riffs e a velocidade louca da cozinha (Baixo e Bateria) pode deixar os desavisados bem malucos e capaz de quebrar alguns pescoços.

Formada na Alemanha (2004) e com 7 discos oficiais nas costas,o power  trio estradeiro do verdadeiro thrash metal oitentista,formado atualmente por Florian (Baixo/vocal), Sebastian (Guitarra) e Xandão (Bateria), que também toca bateria na banda Brasileira Andralls,impressiona até os fans mais radicais de bandas que se firmaram no cenário dos anos oitenta e são até hoje responsáveis por muitos headbangers com torcicolor,inclusive eu,há!

Pode se afirmar que a grande inspiração da banda são iícones do metal como Sodom,Slayer,e os conterrâneos do Kreator (Se alguém disser que o vocal lembra um pouco o do Mille Petrozza do Kreator eu concordo em parte,talvez nos vocais/timbre e alguns riffs são inspirados nestas lendas,mas a criatividade e a base vão além disso).

Produzido em São Paulo no Papiris Studio (SP),o disco,sucessor de "Just Fucking Thrash "( 2014), tem vários destaques,além de manter uma linha de baixo diferenciada e riffs bem possantes, o trio deixa sua marca do thrash metal Alemão para as novas e velhas gerações se deliciarem!

Destaques com a faixa de abertura "After The Battle", e a faixa que finaliza o disco depois de quase 40 minutos de muito thrash metal "Thrash To The Bone". Outra faixa em destaque "Let The Hate Reign",esta faixa virou videoclipe e foi gravada e produzida aqui no Brasil, a produção ficou com Denis Di Lalo e depois foi lançado na Alemanha pelo selo MDD Records.

Tenho que destacar a única faixa em português "Mata com Faca".

 

Tracklist:

 - After The Battle

- Let The Hate Reign

- Mata com Faca

- Fear

- Warlust

- Bite Of The Viper

-Half Truths

-  A Nice Day

- Nuclear Warfare

- Thrash To The Bone

-

Músicos:

Florian Bernhard: Baixo e Vocal

Sebastian Listl: Guitarra

Alexandre Brito "Xandão" : Bateria

A imagem pode conter: 3 pessoas, barba e texto

 

 

Links Relacionados:

http://www.nuclearwarfare.de

http://www.facebook.com/ThrashMetalTank

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube