Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha:Jailor "STATS OF TRAGEDY" (CD)

Sábado | 26 de novembro de 2016
por Romulo Carlos

     Jailor: " Stats Of Tragedy"

(CD/2015)  - Nacional 

Distribuição: Roadie Metal

Vindos do sul do país, a banda veterana Jailor,da cidade de Curitiba/PR,detentora de 3 registros oficiais, desde  1998 em atividade, o quinteto apresenta um thrash com características baseadas em nomes fortes do estilo pelo mundo; bandas como Metallica,Morbid Angel,Exciter,Destruction,entre outros pilares do Heavy/Thrash metal. 

Após duas demos: - Capital Punishment(1999), Religious Unpurge (2001),e seu primeiro álbum completo,o  full length "Evil Corrupts" de 2005,temos agora este segundo trabalho de estúdio intitulado "STATS OF TRAGEDY".

O disco vem com uma pequena intro (Desnecessária), e mais oito faixas do mais tradicional e brutal thrash metal Brasileiro. Linhas de baixo e bateria altamente corrosiva,adicionadas doses brutais de muitos riffs e peso descomunal produzido pela dupla de guitarristas Alessandro e Daniel.Na faixa título,a terceira no disco o vocal arregaça tudo e o backing vocal complementa com seus urros o que pode levar aos mais entusiasmados uma referencia ao Death metal,só precisa tomar cuidado com as amígdalas ou amídalas,porque na faixa oito a garganta é testada novamente em uma extensão absurda!

Trazendo riffs muito bem elaborados,o bem produzido disco foi gravado e mixado no Avant Garde Studios em Curitiba, pelo produtor Maiko Thomé, que teve a sensibilidade de fazer um trabalho pesado,com audição agradável e sem resquícios de algo sem vida,tornando a audição deste trabalho uma aventura aos anos 80,mas com características voltadas para a atualidade com a carga prazeirosa de degustar um material de qualidade!

Se for visto de uma perspectiva mais vanguardista tu podes ver que a gurizada apresenta um trabalho consistente e ao mesmo tempo envolvente!. É o mais escandaloso thrash metal Brasileiro,feito com harmonia,peso,e qualidade técnica.

 Destaques para as faixas: " Stats of tragedy","Throne of Devil","Jesus Crisis",a porradaria com solos  e riffs massantes da ótima " Six Six Sickness". Um trabalho arrebatador que merece estar sendo divulgado,discutido e ouvido pelos headbangers de todo território nacional. Massa!

Tracklist:

G.O.D

HUMAN UNBEING

STATS OF TRAGEDY

THRONE OF DEVIL

MERCILESS PUNISHMENT

JESUS CRISIS

THE NEED OF PERPETUAL CONFLICT

EPHEMERAL PROPERTY

SIX SIX SICKNESS

 

Banda:

Flavio Wyrwa - vocal

Alessandro Guima - guitarra

Daniel Hartkopf - guitarra

Emerson Niederauer - baixo

Jefferson Verdani - bateria

 

Contato: jailorthrash@gmail.com

 

Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/jailorthrash

Website: http://www.jailor.com.br/

Soundcloud: https://soundcloud.com/jailorthrash

Twitter: https://twitter.com/JailorThrash

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube