Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Krucipha:"Inhuman Nature" (2017)

Sexta-feira | 24 de agosto de 2018
por Diego Vinhal

 

Nacional - Independente

 

 Formada em 2010, na capital do Paraná,Curitiba. O Krucipha é uma banda que tem a proposta de fazer um som em uma pegada Thrash/Groove com bastante influências de bandas como, Cavalera Conspiracy, Sepultura (Fase nova) e uma boa pegada de Hardcore!

Inhuman Nature é o segundo Full Length dos Paranaenses do Krucipha e é um disco excelente para os amantes dessa levada mais Thrash/Groove moderna, não é a minha praia mas da pra vermos fácil fácil o quão boa e profissional a banda é sem sombras de dúvidas!

As músicas do álbum são bem pesadas com várias passagens de Groove arrastado e cadenciados, mas também possui faixas rápidas e bem técnicas com riffs bem feitos e bem trampados. As guitarras são totalmente nervosas com riffs pesados, trabalhados e com uma pegada sensacional, sem falar no timbre que é destruidor. Algumas passagens rápidas do álbum me lembra um pouco o  Korzus nessa nova fase. A banda não flerta muito com melodias de guitarra em Inhuman Nature eles investem mais em riffs descomunais mas também possui alguns solos bem bacanas. Os vocais são gritados bem inteligíveis e com sangue nos olhos, em algumas partes tem um backing fazendo um gutural mais fechado que ficou do caralho! As bateras são muito bem trabalhadas,levadas complexas em algumas partes, pegada bem destruidora e com bastante precisão.

Todas as faixas do álbum possuem belíssimas variações de bateria. A produção do álbum é de nos deixarmos de queixo caído, é uma produção totalmente moderna, profissional e excelente, sem nada a desejar em minha opinião. Apesar de eu não me simpatizar tanto a esse estilo mais Groove, o Krucipha é uma banda que eu altamente indico para os amantes do estilo e fãs de bandas como Project46, Soufly, Cavalera Conspiracy, Lamb Of God entre outras, apesar de Inhuman Nature ser um ótimo álbum do estilo, o destaque maior vai para os integrantes que são excelentes músicos!

 

Krucipha (Formação atual):

- Fabiano Guolo – Guitarra e Vocal

- Luís Ferraz – Guitarra

- Felipe Nester – Bateria

- Khaoe Rocha – Baixo

- Nicholas Pedroso – Percussão

 

Track list:

1. Hateful

2. Victimia

3. Fomo

4. Acceptance

5. Non Efficiens, Non Decorus

6. Alter The Image

7. Bureaucrap

8. Mass Oppression

9. Mass Catharsis

 

Mais Informações:

Assessoria - Roadie Metal: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQXK2_CXgFOmtetdOK_XHPw

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2018 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube