Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Resenhas

Resenha - Anfear: "Plays Of Destiny" (EP)

Segunda-feira | 26 de fevereiro de 2018
por Diego Vinhal

 

(2016 – Nacional/ Independente) 

Lançamento Formato Digital

 

Banda paulistana formada em 2013 cuja proposta do som é calcada mais no Metal Sinfônico com vocais femininos, pegada bem tradicional do estilo. Estava procurando materiais para saber a respeito da banda antes de fazer a resenha e a banda possui um fato totalmente interessante, os integrantes Nan Marconato e Andressa Lé largaram totalmente os seus empregos para se dedicarem totalmente  á banda, um fato que é muito difícil de se ver ainda mais nos tempos de hoje! Em 2016 a banda lançou “Plays Of Destiny” um Ep contendo 4 faixas.

Abrindo o trabalho da banda temos a faixa titulo de EP “Plays Of Destiny”. A música começa com um solinho de guitarra bastante grudento que logo mais no andamento da música é a mesma melodia dos vocais no refrão da música, acho legal os teclados no meio da música que deu um clima bem legal. Essa primeira faixa me lembrou um pouco o Lacuna Coil pelas levadas. A seguir temos a melancólica e bela “View Of Truth”, uma música já com um clima bem balada e depressiva com umas partes bem viajadas com os teclados fazendo uma ambiência que preenche muito bem o fundo da música. Achei umas partes vocais bastante parecidas com o Siebenbürgen pela linhagem de vocais femininos duetados. “Lady Of Rivers” é a penúltima faixa do EP, achei uma faixa meio que Epic Metal pela levada de guitarra e os teclados no fundo durante os versos, um belo solo de vocal vem pouco depois do incio da música que ficou muito bom. A música possui uma bela passagem instrumental no meio da música com duetos de guitarras bem marcantes e épicos. Fechando temos a primeira faixa do Ep novamente “Plays Of Destiny” só que somente o instrumental feito nos teclados que ficou extremamente bonito. Achei só que a produção do material deixou um pouco a desejar mas não muito, as vezes nos dá uma impressão meio pop do som.

Os vocais de Andressa são bem suaves acho que poderiam ter um pouco mais de agressividade, mas, as vezes pode ser pela linhagem mesmo da banda! Enfim, apesar de eu não gostar nenhum pouco da vertente, os fãs se sentirão agradados com a banda que realmente é muito boa!

Anfear é:

- Andressa Lé – Vocais

- Nan Marconato – Guitarra

- Caio Balestra – Guitarra

- Júnior Soares – Teclado

- Eden Vassoler – Baixo

- Geovani Rodrigues – Bateria

Resultado de imagem para Anfear: "Plays Of Destiny" (EP)

 

Plays Of Destiny Ep track list:

01 – Plays Of Destiny

02 – View Of Truth

03 – Lady Of The Rivers

04 – Plays Of Destiny (Instrumental)

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaanfear

 

Compartilhe

 

Outras Resenhas

Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube